InícioEditorialNoivo de médica morta na Tailândia fala pela 1ª vez: “Pesadelo”

Noivo de médica morta na Tailândia fala pela 1ª vez: “Pesadelo”

O noivo de Carolina Canales, brasileira que em um incêndio na Tailândia no fim de dezembro, falou pela primeira vez após a tragédia. Os dois estavam juntos no hotel quando o local pegou fogo, mas se perderam um do outro e ele saltou do terceiro andar para escapar das chamas.

Ele, que recebeu alta do hospital nessa quinta-feira (2/1), compartilhou um relato emocionante nas redes sociais. No texto, ele relembra os últimos momentos com Carolina, faz elogios à amada e lamenta a morte dela.

4 imagens

Médica brasileira que morreu em incêndio de hotel ficou noiva dias antes

Médica Carolina Canales
Carolina Canales e Fernando Ressurreição (1)
1 de 4

Carolina Canales e Fernando Ressurreição (1)

Foto: Reproduçao

2 de 4

Médica brasileira que morreu em incêndio de hotel ficou noiva dias antes

Reprodução/Redes sociais

3 de 4

Médica Carolina Canales

Reprodução / Redes sociais

4 de 4

Carolina Canales e Fernando Ressurreição (1)

Foto: Reproduçao

“Nessa viagem, vivemos os melhores momentos das nossas vidas. Estávamos plenos, vivendo o maior sonho dela — visitar a Tailândia e tomar banho com os elefantes. Com malas prontas e só esperando nosso horário de retorno, fomos surpreendidos, acordados pelo inferno — o qual, inclusive, não acaba”, começou Fernando.

Ele pontuou que a médica possuía várias qualidades e destacou que “sua beleza interior superava qualquer aparência física”. Além disso, lembrou que estavam animados para passar a virada do ano com amigos e familiares.

“Nos sentíamos no topo do mundo; preparados para retornar para nossas famílias e comemorar nossas conquistas e um novo ano com quem amamos”, seguiu o estudante. Ele lembrou ainda que tem enfrentado dificuldades após a morte dela.

“Vivo em um pesadelo constante sem a presença do meu amor ao meu lado, com os sonhos ceifados, em um país com a cultura muito diferente e pedindo a Deus para que isso não passe de um real pesadelo. Minha cabeça ferve, dormir e acordar são sofrimentos. Me pergunto por que não descansamos juntos. Vou batalhar para encontrar uma razão e uma forma de sobreviver, levando sempre um pedaço do seu amor e fazendo o melhor pelo próximo.”

O noivo de Carolina pontuou que tem se esforçado para conseguir a liberação do corpo dela e, assim, trazê-la de volta para o Brasil. Além disso, lembrou que os dois trocaram diversas declarações durante a viagem, mas que “não foi o suficiente”, e aproveitou para deixar uma sugestão aos seguidores: “Digam o quanto amam as pessoas antes que seja tarde demais”.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Idoso morre ao colidir bicicleta em porta de carro em Serrinha

Um idoso morreu na manhã deste domingo, 05, por volta das 11h, após se...

Influenciadora morre durante jantar, aos 27 anos, e choca seguidores

A influenciadora Carol Acosta, conhecida como Killadamente, morreu no último sábado (4), aos 27...

Guarda-roupa organizado em 2025: confira dicas de expert

Com o início de um novo ano, as pessoas buscam fazer uma “limpa” e...

Duas pessoas morrem e outras três ficam feridas em colisão entre carro e carreta na região do sisal

Um grave acidente que envolveu uma carreta e um carro de passeio na noite...

Mais para você