A policia civil de Itamaraju conseguiu efetuar a prisão de Antônio Batista Silva, 19 anos, onde o mesmo é o principal suspeito de ter realizado um homicídio no Bairro Vale do Jucuruçu, na data de 13 de agosto deste ano. Onde a vítima foi o seu próprio cunhado.
Após sua prisão Antônio confessou o crime, informando detalhes, onde na ocasião entrou em luta corporal com a vítima, mas apoderou de uma faca e lhe desferiu um golpe fatal.
Policiais da 43ª CIPM e uma unidade Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local, ainda tentaram encaminhar a vítima para o HMI, mas seu óbito foi inevitável, devido à gravidade do ferimento.
Luiz Augusto da Silva (39 anos) morreu depois de ser esfaqueado, após sofrer um golpe certeiro de faca na altura do tórax.
Um fato que chamou atenção é que Luiz iria completar 40 anos amanhã (14 de agosto), onde possivelmente será o dia de seu sepultamento.
O delegado deverá ouvir o depoimento do jovem, onde posteriormente Antonio deverá ficar detido na carceragem da DEPOL, aguardando decisão da justiça.
Matéria relacionada