InícioITAMARAJU | Articulador politico do governador reafirma apoio a pré candidatura de...

ITAMARAJU | Articulador politico do governador reafirma apoio a pré candidatura de Dalvadisio Lima

O deputado federal Josias Gomes e atual secretário de Relações Institucionais, do governo estadual, cargo que cuida da articulação política do governador Rui Costa, manifestou o seu apoio ao pré-candidato a prefeito de Itamaraju pelo Partido dos Trabalhadores, Dalvadísio Lima.

Itamaraju - in - pot - centro -2

Josias Gomes acompanhou o lançamento do Plano de Governo Participativo PGP), articulado por Dalvadísio, e avaliou as qualidades do pré-candidato, levando-se em conta a sua contribuição para o desenvolvimento do município de Itamaraju.

“Dalvadísio Lima é um amigo, mais de 20 anos de militância, sempre com lealdade, um cidadão de bem, pessoa integra, com uma conduta ética na sua vida pessoal e política. Por isso, estamos aqui para garantir ao povo de Itamaraju que o governo tem interesse na pré-candidatura do nosso companheiro, pois temos a certeza de que ele é o mais preparado para governar essa cidade que tem um povo tão querido”, afirmou o deputado.

Candidatura prioritária

O também deputado federal Valmir Assunção, com quem tem extensa relação política e afetiva com Dalvadísio Lima, reiterou os elogios do seu colega de bancada ao pré-candidato ao paço municipal itamarajuense. “Dalvadísio Lima disputou a última eleição e apresentou a população de Itamaraju as melhores propostas, tanto que teve uma votação expressiva de quase 13 mil votos”, comentou Assunção.

O parlamentar defendeu que a candidatura de Dalvadísio a prefeito é prioridade em Itamaraju, porque suas propostas de governo são condizentes com os anseios da população. “No extremo sul da Bahia Itamaraju é uma das prioridades para o Partido dos Trabalhadores, por isso estamos engajados na construção de um futuro melhor para o nosso município e nos orgulhamos de ter Dalvadísio como pré-candidato a prefeitura municipal”, concluiu Valmir.

Apoio incondicional

Presente também ao encontro, o secretário estadual de Saúde, Jorge Solla, avaliou como positiva a indicação de Dalvadísio Lima pré-candidato a prefeito de Itamaraju e reafirmou apoio a “essa caminhada em busca de novas conquistas”.

Por | Ascom – Josias Gomes

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Unifesp demite esposa de Weintraub por abandono de cargo e faltas

Daniela Weintraub estava com salário suspenso desde abril de 2023; ex-ministro também foi demitido...

Incêndio em pousada de Porto Alegre deixa ao menos 10 mortos

Na madrugada desta sexta-feira (26), um incêndio devastador atingiu uma pousada localizada na região...

Lula comparece a jantar comemorativo da Revolução dos Cravos

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), participou de um jantar na residência...

Lula presta solidariedade após premiê espanhol cogitar renúncia

Na 4ª feira (24.abr), Pedro Sánchez anunciou que considera deixar cargo depois da abertura...

Mais para você