InícioEunápolis: Homem é decapitado no bairro Juca Rosa

Eunápolis: Homem é decapitado no bairro Juca Rosa

Um crime brutal deixou chocados os moradores do bairro Juca Rosa, zona norte de Eunápolis, no começo da manhã desta quarta-feira (9). Um homem – ainda não identificado, foi morto a golpes de arma branca na Rua Paulo Afonso, perto da Creche SOS Vida. O corpo foi descoberto por volta das 6h por pessoas que estavam indo para o trabalho.

 

Segundo os peritos, a vítima foi praticamente decapitada. Além do corte profundo no pescoço, havia ainda ferimentos menores do rosto. A arma utilizada, ainda de acordo com os peritos, pode ter sido um facão.

Policiais militares não conseguiram obter nenhuma informação sobre a autoria do crime junto à comunidade. Possivelmente, o assassinato não foi presenciado por ninguém, já que no momento devia estar chovendo.

O homem morto vestia um blusão verde, com uma camisa azul por baixo, bermuda jeans azul e sandálias. Ele também não portava documentos pessoais.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal, no bairro Pequi. Quem tiver alguma informação que possa ajudar na identificação, deve entrar em contato com o IML local, pelo telefone (73) 3281-3695.

Fonte : Radar 64

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Povo quer a verdade, diz Musk sobre X ser o app mais baixado no Brasil

Rede social lidera em número de downloads na AppStore, da Apple, tanto na categoria...

Lira aciona polícia da Câmara contra Felipe Neto após ser chamado de ‘excrementíssimo’

Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira...

PCDF responsabiliza motorista de ônibus por acidente com trem

A Polícia Civil do Distrito Federal concluiu a investigação sobre acidente envolvendo trem e...

Mais para você