InícioItamaraju: Sec. de Desenvolvimento Social sediará a 2ª FeiraArt

Itamaraju: Sec. de Desenvolvimento Social sediará a 2ª FeiraArt

Está marcado para ocorrer no próximo sábado (06), a 2ª FeiraArt, que é um evento cultural em formato de feira, promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Prefeitura Municipal de Itamaraju.

Itamaraju - in - festi - 2013-0703-1

A secretaria informou que o evento acontecerá no sábado (06 de julho), tendo como cenário a Praça 2 de Julho área central da cidade.

A feira traz o objetivo de identificar profissionais e suas habilidades artesanais em produzir itens comercialmente rentáveis, mas que possuem dificuldade em explorar e vender, devido a falta do contato direto com o público.

A FeiraArt será composta por diversas oficinas, além de encenações teatrais, música e danças, com participação de jovens e profissionais dos programas CREAS, CRAS, Projovem e PET.

Durante a feira produtos e até mesmo pratos deliciosos da culinária regional poderão ser degustados e comercializados.

De acordo com a coordenadora do evento Telma Moitinho, o evento possuirá 30 estandes, onde os profissionais inicialmente deverá ligar para o telefone (73) 3294-5777 ou procurar a sede da secretaria de Desenvolvimento Social, localizada à Rua José Bonifácio Dantas.

A feira também possui a parceria direta com o SEBRAE e o CrediAmigo, que incentiva o resgate e até mesmo a busca dos profissionais para os integra-los no mercado de trabalho e garantir renda aos profissionais.

O secretário Evando Rodrigues que reforçou o diálogo de fazer uma integração dos profissionais e garantir um lugar no mercado de trabalho e comercio.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Povo quer a verdade, diz Musk sobre X ser o app mais baixado no Brasil

Rede social lidera em número de downloads na AppStore, da Apple, tanto na categoria...

Lira aciona polícia da Câmara contra Felipe Neto após ser chamado de ‘excrementíssimo’

Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira...

PCDF responsabiliza motorista de ônibus por acidente com trem

A Polícia Civil do Distrito Federal concluiu a investigação sobre acidente envolvendo trem e...

Mais para você