InícioItamaraju: Encontro marca a aliança política firmada entre Ronaldo Carletto e Leo...

Itamaraju: Encontro marca a aliança política firmada entre Ronaldo Carletto e Leo Lopes

Itamaraju - ronaldo carl -2014.09.11-1

O encontro foi realizado na noite da última quinta-feira (11), no Centro de convivência do Idoso, em Itamaraju. E reuniu lideranças políticas do município de Jucuruçu, Prado e região.

Oficializado pela matriarca da família Carletto, a senhora Marisete Carletto que em seu pronunciamento abriu o evento destacando como prioridade as políticas públicas e ações sociais no município, convocando a população para fazer parte do grupo.

Itamaraju - ronaldo carl -2014.09.11-2

Os vereadores Leo Lopes e Zé do bolo chamaram a atenção da sociedade sobre a importância dessa aliança para o desenvolvimento do município, defendendo o nome do Deputado Ronaldo Carletto, na esfera federal, nas eleições 2014.

O encontro marcou a força dos partidos com um grandioso número de pessoas do bairro de Fátima e bairros vizinhos que saíram de suas residências e estiveram prestigiando o evento.

Itamaraju - ronaldo carl -2014.09.11-3

“Aqui, nós estamos num grupo que é a esperança de uma vida melhor para os itamarajuenses. O que fizemos até aqui como pessoas e como vereadores Zé do bolo precisa ser destacado e lembrado por todos nesta campanha. Pois fazemos a política do bem, voltada para o povo e estamos sempre preocupados com o futuro de nosso município. E Ronaldo Carletto mostrou que tem trabalho, compromisso e competência. Por três mandatos como deputado estadual cumpriu seu papel e esse realmente merece nosso apoio nessa caminhada”, destacou Leo Lopes.

Recepcionados por familiares e amigos o Deputado Ronaldo Carletto fez seu discurso destacando a participação popular no processo político. Falando de suas propostas de trabalho na Assembleia Legislativa, possibilitando condições para que os municípios baianos tenham mais saneamento básico, saúde, educação e acima de tudo qualidade de vida.

Itamaraju - ronaldo carl -2014.09.11-4

“Um deputado federal poder fazer muito pelo povo buscando a valorização da educação e melhorias na saúde. E podem ter certeza, que usarei a tribuna da Assembleia para cobrar melhorias do governo para manter um olhar voltado aos municípios que me apoiaram”, fez questão de enfatizar.

“Estamos prontos pra fazer a mudança, esse grupo tem vontade e essa é a hora da renovação”, Concluiu Ronaldo Carletto.

Por três mandatos Ronaldo Carletto se destacou como o Deputado estadual mais votado da Bahia.

Por | ASCOM

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Distribuidoras de gás veem “sinais promissores” para o setor

Abegás diz que planos do governo para estimular o desenvolvimento da demanda e oferta...

Decisão de Zanin e aval de Dino no STF abrem nova frente em crise entre três Poderes

Foto: Gustavo Moreno/Divulgação STF O ministro Cristiano Zanin, do STF 26 de abril de...

Vigilante morto por paciente fazia último plantão antes de aposentaria

O vigilante Nivaldo Bezerra da Silva, de 66 anos, foi morto na manhã desta...

Saiba por que Murilo Couto deixou o The Noite do SBT

Nilton Russo/Divulgação 1 de 1 Murilo Couto ...

Mais para você