InícioItamaraju: Incêndio destrói residência no Bairro Marotinho

Itamaraju: Incêndio destrói residência no Bairro Marotinho

Itamaraju - fogo -2013-0505-1

No início da noite desta segunda-feira, 06, por volta das 18:00hs, um incêndio destruiu uma residência de número 32, localizada na Travessa Glória, no Bairro Marotinho, em Itamaraju. Uma criança chegou a ser socorrida por populares.

O rápido trabalho dos Bombeiros Civis, juntamente com populares e Policia militar conteve o incêndio e impediu que o fogo se espalhasse para as casas vizinhas.

Itamaraju - fogo -2013-0505-2

 De acordo com informações de populares uma brincadeira de criança teria levado ao trágico, a origem do incêndio foi descoberta após uma criança do sexo masculino de aproximadamente 7 anos que se encontrava sozinho na residência,  informou que estaria brincando com uma vela próximo a um colchão quando o fogo se alastrou.

Itamaraju - fogo -2013-0505-5

A criança chegou a gritar por socorro, pois a grade do portão da residência estava com um cadeado trancado. Um vizinho e um mototaxista teriam ouvido os gritos e torcido a grade até a retirada da criança.

Assustado o garotinho foi acolhido pela vizinhança até a chegada do Samu para atendimento médico.

http://youtu.be/RiOhLeCCx5Q

As chamas consumiram em questão de minutos todos os pertences da família e não deu tempo de ser retirado nada do local. O Bombeiros Civis juntamente com um Bombeiro Militar que reside no local conseguiu evitar que as chamas se espalhassem para as residências vizinhas.

Itamaraju - fogo -2013-0505-3

Até o fechamento desta matéria a mãe da criança não teria sido localizada. O episodio mobilizou toda a comunidade, que com baldes, mangueiras ajudaram conter as chamas. Apesar do trágico, ninguém ficou ferido.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Depois de submarino da Marinha, Janja batiza avião da Azul

Além da primeira-dama, o presidente Lula e o vice-presidente Geraldo Alckmin também derramaram espumante...

Tire suas dúvidas sobre a UPA de Teixeira de Freitas

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) faz parte da Rede de Atenção às Urgências,...

Mais para você