InícioItamaraju: Motorista fica preso às ferragens em capotamento na BR-101

Itamaraju: Motorista fica preso às ferragens em capotamento na BR-101

Itamaraju - ferragem - br-101-2013-0414-2

Um homem ficou preso às ferragens depois que o caminhão que conduzia capotou na tarde deste domingo (14) na BR-101 que liga os municípios de  Itamaraju a Teixeira de Freitas.

O acidente aconteceu por volta das 15:00hs, no KM 817, com um Caminhão modelo VW 24-250, de cor prata, placa policial NTO–6523, licenciado em Simões Filho – BA, que era conduzido por Lindoaldo Viana Santos de 54 anos de idade.

Itamaraju - ferragem - br-101-2013-0414-3

 O veículo estava carregado de caixotes de madeira utilizados no transporte de frutas e bloqueou parte da pista.

 De acordo com o Policial Rodoviário Federal D. Aguiar, o motorista perdeu o controle do veículo ao tentar efetuar o contorno de uma curva, vindo a capotar na sequência. No acidente o condutor ficou com um dos membros superior presos nas ferragens do veículo.

http://youtu.be/E2zdm2WA3hg

Lindoaldo chegou a preso às ferragens aproximadamente uma hora, mas foi em um grandiosa operação de resgate, que contou com serviços dos socorristas do SAMU 192, do Bombeiro Civil, com a ajuda de transeuntes, tendo ainda o controle da via pelo policial D. Aguiar. A retirada de condutor das ferragens somente foi possível após a policia rodoviária efetuar a solicitação de ajuda a um caminhão munk, que passava no momento do resgate, que de forma tranquila conseguiu levantar parte do caminhão.

Itamaraju - ferragem - br-101-2013-0414-4

O mesmo foi retirado do local com diversas escoriações, além de uma fratura no braço esquerdo, (após ter o braço preso às ferragens) e encaminhado para o HMI para exames mais detalhados.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Voltaremos e não desistiremos do Brasil, diz Bolsonaro em Aracaju

Ex-presidente declara que não houve corrupção no seu governo; participou de carreata na capital...

Justiça bloqueia conta de Ivan Valente para indenizar Kim Kataguiri

Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados O deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP) 26 de abril...

Mais de 1000 reeducandos se formam em projeto de capacitação do DF

Mais de mil reeducandos se formaram no Projeto de Capacitação Profissional e Implantação de...

Mais para você