ITAMARAJU | PM prende acusado de roubar moto em Teixeira de Freitas

[dropcap]P[/dropcap]oliciais militares da 43ª CIPM de Itamaraju, realizaram a prisão de um homem em poder de uma motocicleta tomada em assalto no município de Teixeira de Freitas no período noturno desta segunda-feira (06), em Itamaraju.

  itamaraju-in-preso-2

O acusado identificado por João Marcos Gonçalves (22 anos), foi preso na rua 5 de outubro no centro da cidade baixa, após ser perseguido por uma guarnição da polícia militar. Ele  ocupava a motocicleta Honda Bros de cor verde com placa policial OUJ-2013, licenciada em Teixeira de Freitas, além de portar um revolver calibre 32, com 4 munições intactas. Informações da polícia ainda afirma que um projétil foi deflagrado contra a vítima durante o assalto em Teixeira de Freitas.

itamaraju-in-preso

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na delegacia da polícia civil, e João Marcos poderá ser autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e assalto. E ficará a disposição da justiça, apesar de possuir passagem na unidade local, também por assalto.

itamaraju-in-preso-3

O acusado ainda revelou ser sobrinho do criminoso morto no último dia 26 de novembro, quando fugia de uma guarnição da CAEMA e colidiu contra dois ônibus na BR-101 em Teixeira de Freitas. 

Deixe seu comentário