Início SAMU resgata motoqueiro com graves ferimentos, após colisão com veículo

[Itamaraju] SAMU resgata motoqueiro com graves ferimentos, após colisão com veículo

Novamente um acidente foi registrado na Avenida Perimetral, o fato ocorreu no período noturno desta segunda (28), envolvendo um veículo de passeio e uma motocicleta.

Itamaraju - in - acidente samu- 2016.03.28.3

Desta vez um motociclista conduzia uma Honda de cor preta com placa policial OKI-6903, seguia sentido bairro, mas a poucos metros da central da 43ª CIPM, se envolveu na colisão com um veículo FIAT Siena de cor cinza com placa policial NTG-6712, ambos licenciado em Itamaraju.

Transeuntes se comoveram o estado grave do condutor da moto, que ao atingir o veículo foi arremessado a vários metros e solicitaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192).

A vítima apresentava forte sangramento na cabeça e os populares demostravam grandiosa angustia devido o SAMU estar em outra ocorrência.

Itamaraju - in - acidente samu- 2016.03.28.2

O resgate ao condutor de prenome Everton, ampliou as solicitações de moradores para garantir uma solução para a via, que registra inúmeros acidente e soma várias mortes.

Após os primeiros atendimentos ainda na localidade a vítima foi encaminhada para o hospital municipal. A polícia militar da 43ª CIPM, permaneceu no local e orientou na remoção dos veículos.

Itamaraju - in - acidente samu- 2016.03.28.1

Solicitações e até projetos de leis foram apresentados a comunidade na tentativa de reduzir o número de acidentes. Mas as autoridades responsáveis pelo transito até o momento não efetuaram nenhum tipo de ação na via.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Depois de submarino da Marinha, Janja batiza avião da Azul

Além da primeira-dama, o presidente Lula e o vice-presidente Geraldo Alckmin também derramaram espumante...

Tire suas dúvidas sobre a UPA de Teixeira de Freitas

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) faz parte da Rede de Atenção às Urgências,...

Mais para você