InícioSeleção de Itamaraju perde com o placar de 2 X 1 e...

Seleção de Itamaraju perde com o placar de 2 X 1 e está fora do Intermunicipal 2017

A  seleção de Itamaraju está fora competição do Intermunicipal 2017, depois de confrontar com a seleção do município de Porto Seguro neste domingo (24), que venceu em casa com um placar de 02 x 01.

Após promover uma parceria entre poder público municipal e Liga de Futebol de Itamaraju (LFI), acendeu o sonho em conquistar um novo título. Contratações foram iniciadas, mas era percebida uma falta de integração entre o grupo.

Jogos foram disputados durante a primeira fase, porém a derrota na abertura amargou e abalou totalmente a confiança do elenco escolhido para compor o grupo.

Como última partida disputada em Porto Seguro, o grupo itamarajuense sofreu o primeiro gol ainda no primeiro tempo, chegando a revidar e alcançar ao empate no tempo sequencial, mas foi abatido no segundo tempo finalizando com o placar de 2 a 1.

A tradicional torcida, sofreu com o resultado. Mais comenta-se nas principais redes sociais que a seleção de Itamaraju pode voltar a competição de acordo com a sua pontuação e decisão “Biônica”.   A decisão foi publicada  no Site da FBF (Federação Baiana de Futebol). 

Após especulações, no período da noite foi confirmado que a Seleção de Itamaraju deixou o campeonato Intermunicipal 2017.

O total de 48 Seleções entrou em campo, mas apenas 32 delas se garantiram na 3ª fase do campeonato.

Destas, oito foram as chamadas “biônicas”, aquelas que mesmo superadas pelas adversárias da segunda fase foram premiadas com suas boas campanhas desde o início da competição e permaneceram vivas na disputa. São elas, em ordem de classificação, Itaberaba, Ipiaú, São Desidério, Alagoinhas, Senhor do Bonfim, Santo Antônio de Jesus, Uruçuca e João Dourado.

As oito biônicas se juntam a Caldeirão Grande, Serrinha, Euclides da Cunha, Conceição do Coité, Valente, Riachão do Jacuípe, Santo Amaro, Feira de Santana, Catu, Madre de Deus, Cachoeira, Saubara, Camamú, Valença, Ubaitaba, Itarantim, Itabuna, Paratinga, Vitória da Conquista, Guanambi, Porto Seguro, Eunápolis e Itabela, que se classificaram como vencedoras da 2ª fase.

 

Imagem | Arquivo IN

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Nus na universidade: comissão da Câmara pauta pedido de investigação

A Comissão de Educação da Câmara dos Deputados decidirá, nesta terça-feira (19/3), se enviará...

Lula no exterior trouxe investimentos ao país, diz Planalto

Nota da Secretaria de Comunicação da Presidência cita bilhões de dólares já anunciados, mas...

O anfitrião da reunião em que a PF diz que carta golpista foi feita

O aposentado Márcio Resende, anfitrião de uma reunião supostamente golpista entre militares em um...

Com crise em hospitais no Rio, Ministério da Saúde demite diretor

Alexandre Telles foi substituído após reunião ministerial em que Lula cobrou de Nísia Trindade...

Mais para você