Mesmo tendo sido anunciado há quase 4 anos, até o momento sabemos muito pouco a respeito de Starfield, o mais novo jogo da Bethesda, o qual promete ser um ambicioso RPG espacial.
Enquanto a Bethesda não revela nada de forma oficial, recebemos detalhes bem interessantes a respeito do jogo através de um ex-desenvolvedor da empresa, o qual trabalhou como artista de personagens até semana passada e teve sua credencial verificada
De acordo com ele, Starfield está parecendo ser um ótimo jogo. No quesito gráfico, o jogo tem melhorado cada vez mais, especialmente a iluminação que está cada dia melhor. Embora ele afirme não estar no mesmo nível de Horizon: Forbidden West, ainda é um jogo bonito.
Uma coisa que a equipe parece estar se esforçando para trazer é muito conteúdo. O ex-desenvolvedor afirma que o jogo possui tanto conteúdo, que para não adiar o jogo a Bethesda estaria até disposta a cortar um pouco dele, o que não afetaria o jogo negativamente.
Embora o jogo esteja usando uma versão aprimorada da Creation Engine, ele afirma que a engine é uma “droga”, dificultando o desenvolvimento para os funcionários, os quais precisam implementar diversas coisas no meio do processo.
ter ficado bem desapontado com o resultado, não achando nada divertido. Tratando-se do tiroteio, ele diz estar normal.
No momento, o estúdio estaria focando-se em consertar os bugs presentes nos jogos e em encontrar os conteúdos mais divertidos entre tudo que criaram para tornar Starfield uma experiência ainda melhor.
Por fim, ele afirma que a Bethesda é um bom lugar para se trabalhar, totalmente seguro. Além disso, ele considera Todd Howard, o diretor do estúdio, uma pessoa extremamente carismática.
O usuário confirmou ter realmente trabalhado na Bethesda para os moderadores do site, os quais ainda afirmaram que ele trabalhou lá por um bom tempo. Ainda assim, mesmo assim é melhor considerar tudo como apenas um rumor.