InícioEditorialÔnibus de turismo cai em vão de viaduto em Campinas e deixa...

Ônibus de turismo cai em vão de viaduto em Campinas e deixa mais de 31 feridos

Um acidente com ônibus, por volta das 2h50 deste domingo, 17, feriu levemente 31 pessoas em Campinas, segundo a Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo). O veículo saiu de Diadema, Grande São Paulo, e se destinava a Capitólio, em Minas Gerais, e transportava um total de 43 passageiros. O motorista perdeu o controle enquanto trafegava pela Rodovia Governador Adhemar Pereira de Barros, administrada pela concessionária Renovias. O veículo invadiu o canteiro central, atingiu uma placa de sinalização e caiu no vão de um viaduto. O acidente ocorreu no Km 121 da via, e a alça de retorno precisou ser interditada durante o atendimento da ocorrência, e só foi liberada às 10h10. Estiveram no local a Polícia Militar Rodoviária, Corpo de Bombeiros, SAMU e equipes da concessionária. Às 11h15, o ônibus foi removido do canteiro central e posteriormente recolhido.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Comprar seguidores do Instagram funciona?

Descubra como aumentar organicamente sua comprar de seguidores no Instagram. Dicas úteis e estratégias eficazes para expandir sua presença na plataforma

Wikipedia sugere derrubar página de pré-candidata do Novo a São Paulo

Enciclopédia digital diz que biografia de Marina Helena não atende a critérios de relevância;...

Estados divergem de pontos da reforma tributária e querem negociar mudanças

Foto: Divulgação O movimento, que foi ofuscado no dia do envio do...

Mais para você