InícioNotíciasPolíticaOvacionado na Marcha, Tarcísio ajoelha, ora e pede bênçãos a São Paulo

Ovacionado na Marcha, Tarcísio ajoelha, ora e pede bênçãos a São Paulo

São Paulo – Ovacionado durante sua passagem pela  31ª edição da Marcha para Jesus de São Paulo, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), subiu ao palco e afirmou que “o caminho é se afastar do pecado” e ser obediente “aos ensinamentos de Deus”. O governador ainda ajoelhou, fez orações, citou passagens bíblicas e pediu “que Deus abençoe São Paulo”.

Tarcísio chegou à Marcha por volta das 15h. Ele posou para fotos com fiéis e conversou com algumas pessoas, mas não quis dar entrevistas. Às 16h30 subiu ao palco, ajoelhou ao lado do apóstolo Estevam Hernandes, idealizador do evento e líder da igreja Renascer em Cristo, e depois falou ao público por cerca de 4 minutos.

WhatsApp Image 2023-06-08 at 17.01.04 (1)

O governador Tarcísio de Freitas na Marcha para Jesus Fabio Vieira/Metrópoles

tarcisio1

Tarcísio de Freitas participa da Marcha para Jesus em São Paulo Fabio Vieira/Metrópoles

WhatsApp Image 2023-06-08 at 17.01.04 (2)

O governador Tarcísio de Freitas na Marcha para Jesus Fabio Vieira/Metrópoles

WhatsApp Image 2023-06-08 at 17.01.03

O governador Tarcísio de Freitas na Marcha para Jesus Fabio Vieira/Metrópoles

Em uma mensagem de otimismo, o governador citou um trecho do Livro de Romanos: “Alegre-se na esperança, sejam pacientes na tribulação e perseverem na oração”, disse. “É uma bênção saber que tem tanta gente aqui que veio buscar a Deus.”

Sem Lula e Bolsonaro Sem a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do ex-presidente Jair Bolsonaro, o evento reuniu milhares de pessoas. O prefeito Ricardo Nunes (MDB), que está em viagem à França, também não compareceu. A expectativa dos organizadores era reunir 2 milhões de fiéis.

O ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), Jorge Messias, enviado como representante de Lula, foi vaiado durante seu pronunciamento.

Messias é diácono da Igreja Batista. “Eu vim aqui em missão de paz. […] Não vivemos para este mundo, vivemos para o Reino de Deus”, disse o AGU.

Pela manhã, houve uma caminhada de 3,5 quilômetros entre o centro e a Praça Heróis da FEB, em Santana, zona norte, onde acontecem shows gospel e pregações evangélicas. As apresentações prosseguem até a noite desta quinta-feira (8/6).

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Edu Guedes revela planos de casar com Ana Hickmann

Vem casório por aí! Edu Guedes revelou, durante entrevista ao TV Fama, que pretende...

Brasil cria 244 mil empregos em março, recorde para o mês desde 2010

O mercado formal brasileiro criou 244.315 postos de trabalho com carteira assinada em março....

Dra. Ana Magnani, especialista em procedimentos estéticos nas celebridades, discorre sobre os benefícios do preenchimento glúteo

A injeção de substâncias nos glúteos é feita utilizando líquidos que auxiliam a esculpir...

Mais para você