InícioEntretenimentoCelebridadeParamore: infecção pulmonar de vocalista faz banda cancelar shows. Entenda

Paramore: infecção pulmonar de vocalista faz banda cancelar shows. Entenda

A banda Paramore informou, nesta quinta-feira (10/9), o cancelamento dos últimos shows da turnê norte-americana devido a uma infecção pulmonar da vocalista Hayley Williams. “Eu fisicamente não posso continuar. Sei que não é a melhor das notícias para ninguém. Muito obrigada pelo seu apoio contínuo”, destaca a publicação.

A cantora acrescenta que tem feito de tudo para enfrentar a infecção e não decepcionar ninguém, mas explica que sofreu demais durante a performance nos shows anteriores. “Infelizmente, percebemos que passei do ponto ao querer me forçar a fazer boas apresentações para todos vocês”, conta.

PARAMORE CLIPE THIS IS WHY

Paramore Foto: Reprodução/YouTube

PARAMORE CLIPE THIS IS WHY 3

Hayley Williams Foto: Reprodução/YouTube

PARAMORE CLIPE THIS IS WHY 2

Paramore Foto: Reprodução/YouTube

Segundo artigo do Ministério da Saúde, as principais infecções pulmonares são desenvolvidas a partir de um fungo, vírus ou bactéria que se multiplica para causar uma inflamação no órgão. A poluição do ar é o principal fator de risco para o desenvolvimento de pneumonia, bronquite e bronquiolite.

“A pneumonia é uma infecção pulmonar profunda, que inflama um ou ambos os órgãos. Já a bronquiolite é a inflamação na parte final das ramificações que ficam dentro dos pulmões. A bronquite aguda, por outro lado, atinge desde a traqueia até o fim das vias aéreas”, explica o pneumologista Ricardo Martins, professor da UnB.

Sintomas e tratamento de uma infecção pulmonar Não se sabe exatamente qual o tipo de infecção pulmonar de Hayley, mas todas possuem sintomas parecidos. Segundo o pneumologista Felipe Marques da Costa, da Beneficência Portuguesa de São Paulo, pacientes com os quadros podem apresentar tosse constante com secreção amarelada, dor torácica, dificuldade em respirar, fadiga e febre com calafrios.

“O tratamento vai depender da causa. Se for por bactérias, os antibióticos são o principal combatente. Já as virais podem necessitar apenas de repouso, hidratação e medicamentos para aliviar os sintomas. Em casos mais graves, porém, pode ser necessária hospitalização e uso de anti-inflamatórios, como os corticoides sistêmicos”, afirma Costa.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

TSE retoma julgamento que pode cassar mandato do senador Jorge Seif nesta terça

Após duas suspensões, em 4 e 16 de abril, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE)...

“Só discuto 2026 depois de 2024”, diz Bolsonaro

Ex-presidente se refere à possível disputa pelo eleitorado bolsonarista entre os governadores Tarcísio de...

Cartão de resposta do Concurso Nacional Unificado estará disponível em 3 de junho

Foto: Marcello Casal Jr./Arquivo/Agência Brasil Cartão de resposta do Concurso Nacional Unificado estará...

Mais para você