InícioEditorialPM é baleado em protesto contra a falta de energia em São...

PM é baleado em protesto contra a falta de energia em São Paulo

Um policial militar foi baleado durante um protesto contra a falta de energia em São Paulo, na tarde desta terça-feira, 7. De acordo com a assessoria de imprensa da PM, o caso aconteceu numa manifestação que ocorria avenida Giovanni Gronchi, na Zona Sul da capital paulista. No momento da confusão, manifestantes atearam fogo em objetos e impediam o trânsito de veículos e pessoas na via. Segundo o comunicado, o policial foi baleado na perna e encaminhado para um hospital na região. Já o responsável por realizar o disparo ainda não foi identificado. Ao longo do dia, dezenas de pessoas se reuniram para se manifestar contra a falta de luz. Ao todo, segundo a Enel, cerca de 2.1 milhões de clientes foram afetados com a falta de distribuição de energia elétrica desde a última sexta-feira, quando um temporal atingiu a cidade. Hoje, a concessionária declarou que cerca de 107 mil clientes ainda estão “no escuro”. 

Leia o comunicado da PM abaixo:

A Polícia Militar esclarece que no final da tarde desta terça-feira (07), pessoas que se manifestavam contra a interrupção do fornecimento de luz passaram a atear fogo em objetos e impedir o trânsito de pessoas e veículos na avenida Giovanni Gronchi, zona sul da capital. As equipes que estavam no local tentaram identificar a liderança do movimento com objetivo de liberar a via por meio do diálogo. Porém, os manifestantes começaram uma confusão e uma pessoa, ainda não identificada, baleou um policial militar na perna. Há relatos que outros manifestantes que estavam no local portavam coquetéis molotov.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Reutilização de Trilhos: Como aproveitar ao máximo esse material

A Reutilização de Trilhos é uma prática notável que está ganhando impulso em diversas...

Criminosos capotam carro durante fuga da polícia no bairro de Itapuã, em Salvador

Pelo menos cinco homens foram detidos pela polícia, na noite desta quinta-feira (21), no...

Empresário chinês apontado como mandante de incêndios em lojas e galpão em Feira de Santana é preso

Apontado como mandante dos incêndios que destruíram um galpão e duas lojas em Feira...

Indiciamento pela PF não interrompe férias de Bolsonaro na praia

O indiciamento de Jair Bolsonaro pela Polícia Federal no inquérito do golpe, nessa quinta-feira...

Mais para você