InícioEditorialPM morto durante assalto na própria loja em Salvador tentou reagir

PM morto durante assalto na própria loja em Salvador tentou reagir

O policial militar que foi morto na manhã desta sexta-feira (19), durante assalto a uma loja de celulares na Rua Senador Theotônio Vilela, no Parque Bela Vista, em Salvador, tentou reagir. O policial, identificado como Gleidson Santos de Carvalho, de 33 anos, seria dono do estabelecimento, e foi filmado pelas câmeras de segurança do local tentando puxar um objeto da cintura, de acordo com a TV Bahia.

Conforme mostram as imagens, Gleidson tenta pegar a arma de um dos suspeitos, mas é baleado por outro integrante do grupo armado. A vítima foi socorrida por enfermeiros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE) em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia trata o caso como sendo de latrocínio, crime de roubo seguido de morte. Isso significa que a morte não foi premeditada, de acordo com a Polícia Civil.

Conforme informações, na ação, foram levados aparelhos celulares e a arma da vítima. Guias periciais foram expedidas e a unidade policial está em diligência para capturar e prender os autores.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Parlamento da Sérvia elege governo com integrantes pró-Rússia

Em eleição na Câmara, os parlamentares elegeram nomes apontados pelo premiê de direita, Milos...

Boulos defende Lula após propaganda antecipada e diz que Nunes é quem usa a máquina

Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil Guilherme Boulos e Lula no ato no 1º de...

Câmara de SP aprova, em definitivo, adesão à privatização da Sabesp

São Paulo — Em uma sessão bastante tumultuada, a Câmara Municipal de São Paulo...

Mais para você