InícioEditorialPoliana Moça: Após passar por crise no casamento, Sérgio e Joana se...

Poliana Moça: Após passar por crise no casamento, Sérgio e Joana se reaproximam

Parece que as atitudes de Sérgio (Guilherme Boury) para reconquistar Joana (Daniela Paschoal) estão dando certo, em ‘Poliana Moça’. No capítulo que foi ao ar nesta segunda-feira (13), o pai de Luigi (Enzo Krieger) e Mário (Théo Medon) conseguiu fazer sentimentos reviverem no coração da ex-mulher.

+ Poliana Moça: Apesar da exposição, Poliana aceita pedido de namoro de Éric

O primeiro ato surpreendente foi Sérgio ir para casa, tomar conta dos filhos do casal, enquanto Joana realizava uma reunião importante com Jeff (Vitor Britto). Ele ainda preparou um lanche para a dupla continuar o trabalho longo.

O segundo passo foi deixar tudo resolvido para quando Joana chegar em casa. Ela fica impressionada com o fato de o ex-marido conseguir arrumar os meninos para dormir, mesmo com Mário dando um pouco de trabalho.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA#PolianaMoça #PolianaMoça126 pic.twitter.com/2pcT1o3UdN

— Poliana Moça (@sbt_poliana) September 13, 2022

Joana fica encantada com todo o esforço do Sério. No sofá, ela comenta fazer tempo que eles não ficavam em paz, em casa. O rapaz concorda e diz sentir falta das conversas com a ex-mulher.

Um clima entre eles começa a rolar e Joana se aproxima de Sérgio para beijá-lo. Porém, ele se levanta do sofá e diz que precisa ir embora.

Otto reage ao namoro de Poliana Ainda no capítulo desta segunda-feira (12), Poliana (Sophia Valverde) e Éric (Lucas Burgatti) contaram juntos sobre a notícia do namoro, em ‘Poliana Moça’. O rapaz chega na casa da menina, já chamando o Otto (Dalton Vigh) de “sogrão”. O empresário não entende, mas gosta de ver que Éric recuperou o bom humor.

Éric, então, conta a notícia de que ele e Poliana estão namorando. Otto se senta para processar a novidade. A menina fala para o pai ficar tranquilo, que Éric só foi até a casa para contar a notícia.

Mais tarde, Otto procura Poliana para conversar. Após ouvir a história de como a filha foi pedida em namoro, o empresário questiona se ela aceitou o pedido apenas por pressão. Poliana nega e diz que a amizade com Éric se tornou algo a mais.

Éric e Poliana contam ao Otto que estão namorando. (Foto: Reprodução/ TV ZYN)

Confira as últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos: 

+ Shark Tank Brasil: Bianca Andrade é uma das convidadas especiais da nova temporada

+ Vestido de Maraisa volta a subir durante show e volume segura para não descer: “Bumbum na nuca”

+ BBB23: Primeiros nomes cotados para o reality são divulgados

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

TSE quer regularizar contas de partidos inadimplentes

Em reunião com 17 siglas, o Tribunal reforçou a intenção de aprovar programa de...

Ao lado de Caiado, Bolsonaro participa de motociata em Ribeirão Preto

Reprodução / Redes sociais 1 de 1 Imagem colorida mostra a recepção de Bolsonaro...

Bolsonaro participa de carreata com Caiado antes da Agrishow

Governador de Goiás, que é pré-candidato à Presidência em 2026, tem participado de atos...

Mais para você