InícioEditorialPolícia Civil apreende 4,6 toneladas de carne estragada de empresa clandestina em...

Polícia Civil apreende 4,6 toneladas de carne estragada de empresa clandestina em Carapicuíba

A Polícia Civil de São Paulo apreendeu 4.600 kg de carne vencida em uma empresa clandestina em Carapicuíba. Um homem foi preso. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a equipe foi chamada no local com o objetivo de vistoriar a empresa. Ao chegar no endereço indicado, os agentes encontraram o homem e as carnes expostas ao sol, abertas em pedras e ao ar livre, sem proteção contra aves e insetos. Em meio à mercadoria, haviam moscas e baratas. Na câmara fria do estabelecimento, os policiais encontraram 230 caixas, contendo 20 kg de carne cada, todas com o prazo de validade vencido, totalizando 4.600 kg. Imediatamente, a Vigilância Sanitária e o Serviço de Inspeção Federal do Ministério da Agricultura (SIF) foram acionados e lacraram os produtos. Segundo a pasta, o suspeito preso era responsável pelo local. O homem não teve a identidade revelada. A ocorrência foi registrada como crime contra as relações de consumo na DIICMA de Carapicuíba.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Edu Guedes revela planos de casar com Ana Hickmann

Vem casório por aí! Edu Guedes revelou, durante entrevista ao TV Fama, que pretende...

Brasil cria 244 mil empregos em março, recorde para o mês desde 2010

O mercado formal brasileiro criou 244.315 postos de trabalho com carteira assinada em março....

Dra. Ana Magnani, especialista em procedimentos estéticos nas celebridades, discorre sobre os benefícios do preenchimento glúteo

A injeção de substâncias nos glúteos é feita utilizando líquidos que auxiliam a esculpir...

Mais para você