InícioNotíciasPolicialPolícia Civil de Itamaraju cumpre mandado de prisão contra acusado de homicídio

Polícia Civil de Itamaraju cumpre mandado de prisão contra acusado de homicídio

A Polícia Civil de Itamaraju em curso de uma investigação, conseguiu cumprir um mandado de prisão em desfavor de um autor de homicídio qualificado.

Nesta terça-feira (09) de julho, policiais civis de Itamaraju cumpriram mandado de prisão preventiva de N° 8001431-09.2024.8.05.0120.01.0001-02 em desfavor de DANIEL ALVES COELHO, expedido pelo magistrado Gustavo Vargas Quinamo da 1ª Vara Criminal de Itamaraju/BA.

Trata-se do crime ocorrido no dia 01/06/2024 em via pública, no distrito de Pirajá onde na ocasião a vítima foi identificada como MATEUS SOUZA DOS SANTOS (21 anos), que acabou não resistindo e faleceu na unidade hospitalar de Itamaraju, com ferimentos de arma branca.

Foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato e, após a oitiva de todos os envolvidos e testemunhas, bem como com o auxílio de diversas testemunhas.

Nas primeiras horas desta terça-feira (09) de julho os investigadores destinaram até uma residência localizada na rua Gerson Cabral no bairro 31 de Março, onde o acusado foi detido e não resistiu a ação policial.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido e comunicado à justiça. O preso foi recambiado para Dlegacia Territorial de  Teixeira de Freitas onde se encontra à disposição da justiça.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

“Tudo bem corintiano bater em mulher, Lula?”, diz Ciro Nogueira

Senador afirma ser “inaceitável” fala do presidente “perdoando” violência doméstica praticada por torcedores do...

Sem furar bolha da esquerda, Boulos anuncia 8º partido em coligação

São Paulo – Polarizando com o prefeito Ricardo Nunes (MDB) nestas eleições, o deputado...

Erik Cardoso busca medalha olímpica após quebrar recorde de 35 anos

Principal velocista do Brasil na atualidade, Erik Cardoso é uma das grandes promessas...

Presidente do Conselho da Vale reafirma “lisura” na escolha de novo CEO

Daniel Stieler disse que o cronograma está sendo seguido “rigorosamente”, mas ainda não há...

Mais para você