InícioEditorialItamaraju: Polícia especializada participa de curso de tiros em Teixeira de...

Itamaraju: Polícia especializada participa de curso de tiros em Teixeira de Freitas

O grupo de elite da polícia de Itamaraju participou de treinamento de tiros em Teixeira de Freitas. O Pelotão Especializado Tático Operacional (PETO), temido pelos criminosos, atua diretamente no combate diário ao crime.

peto_itamaraju_em_treinamento_de_tiros_em_teixeira_de_freitas

A instrução, que aconteceu no estande de tiros da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas, foi ministrada por instrutores altamente capacitados (Aspirantes Moy e Bohana e Sd Oliveira). O objetivo é melhorar ainda mais o nível técnico dos policiais.
Desde que chegou ao comando da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju, o Major Leão, reativou a polícia especializada e tem atuado fortemente na qualificação e capacitação dos policiais. Essas ações tem agradado muito seus comandados. O respeito e os agradecimentos têm sido colhidos diariamente por esse comandante.

Por | Primeiro Jornal

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Programa de proteção a testemunhas tem orçamento recorde sob Lula

Quais assuntos você deseja receber? Notícias GeraisBrasilDistrito FederalSão PauloEsportesVida & EstiloSaúdeGastronomiaCelebridadesEntretenimentoPets

“Não se briga com Moraes; a gente se une a ele”, diz Tarcísio

Governador de São Paulo, aliado de Jair Bolsonaro (PL), relata sua boa relação com...

Petistas jogam a toalha sobre a vice de Paes no Rio

Lideranças petistas do Rio de Janeiro já jogaram a toalha quanto às chances de...

Mais para você