InícioNotíciasPolicialPolícia prende um dos suspeitos de matar homem espancado

Polícia prende um dos suspeitos de matar homem espancado

Polícia,

No dia do espancamento, vítima, de 44 anos, foi flagrada por câmeras de segurança furtando objetos em uma igreja no centro de Itagimirim; a polícia investiga se o furto foi o motivo do crime

A Polícia Civil deflagrou na última quarta-feira (11) a Operação Paz, com o objetivo de prender três acusados de serem os autores do espancamento que levou à morte de Paulo César Gil de Oliveira Júnior, 44 anos, na cidade de Itagimirim.

Um dos suspeitos, Rivamarckes de Jesus Araújo, também conhecido como Rivinha, foi capturado na BR-101, enquanto Caiala Souza de Jesus e Ademário de Souza Fereira, apelidado de Neto, permanecem foragidos. A Justiça já decretou a prisão de todos eles.

De acordo com o inquérito policial, o crime ocorreu na noite de 18 de novembro do ano passado. Paulo César Gil foi atraído para sua própria casa sob o pretexto de que usaria drogas com Caiala e alguns amigos dela. No entanto, ao chegar ao local, foi violentamente agredido pelo grupo. No dia seguinte, o homem foi encontrado gravemente ferido em um terreno baldio. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Eunápolis, mas não resistiu e veio a óbito após 14 dias de internação.

FURTO EM IGREJA PODE TER RELAÇÃO COM CRIME

As investigações apontam que o crime pode ter sido motivado por um furto cometido por Paulo César Gil, que foi flagrado por câmeras de segurança furtando equipamentos de som e ferramentas da Paróquia São João Batista, mas a polícia não descarta outras hipóteses.

Após ser pego, Paulo César confessou o crime à polícia e devolveu todos os itens furtados. Ele foi indiciado por furto e liberado para responder ao processo em liberdade.

Por | Radar

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Djokovic revela não ser amigo de Nadal: “Não é possível entre rivais”

Por anos, ao lado de Roger Federer, Novak Djokovic e Rafael Nadal foram os...

Arma anunciada por Putin está em centro de polêmica

IGOR GIELOWSÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A divulgação por Vladimir Putin acerca de um...

Bolsonaro se pronuncia após ser indiciado pela PF e critica Moraes: “Faz tudo o que não diz a lei”

Bolsonaro criticou o ministro Alexandre de Moraes e disse que foi denunciado após...

Afrodisíacos naturais e o segredo brasileiro para aumentar o desejo

Durante séculos, os humanos têm consumido plantas e animais que aumentam o desejo e...

Mais para você