InícioPolicial militar da 43ª CIPM/Itamaraju é promovido à graduação de Cabo

Policial militar da 43ª CIPM/Itamaraju é promovido à graduação de Cabo

 

Na tarde desta sexta-feira (20), o policial militar Anerlei Barbosa da Silva, lotado na 43ª CIPM/Itamaraju, foi promovido à graduação de “Cabo”, após o mesmo ter concluído o Curso de Formação de Cabos, realizado no 13.º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação, sediado na cidade de Teixeira de Freitas.

Uma comissão da unidade, composta pelo Tenente Amaral e pelo Soldado Campos, esteve presente na solenidade formatura, representando a comandante e prestigiando o momento importante na carreira do policial militar, que é muito respeitado na unidade e querido na sociedade itamarajuense.

O Cabo Anerlei ingressou há na Corporação como soldado, servindo exclusivamente na cidade de Itamaraju, onde tem desenvolvido a sua atividade com muito profissionalismo. A sua promoção foi muito comemorada pelos colegas de farda, familiares e amigos, que estiveram na formatura.

Por | 43ª CIPM

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Edu Guedes revela planos de casar com Ana Hickmann

Vem casório por aí! Edu Guedes revelou, durante entrevista ao TV Fama, que pretende...

Brasil cria 244 mil empregos em março, recorde para o mês desde 2010

O mercado formal brasileiro criou 244.315 postos de trabalho com carteira assinada em março....

Dra. Ana Magnani, especialista em procedimentos estéticos nas celebridades, discorre sobre os benefícios do preenchimento glúteo

A injeção de substâncias nos glúteos é feita utilizando líquidos que auxiliam a esculpir...

Mais para você