InícioPrado: Adolescente é morto com vários disparos

Prado: Adolescente é morto com vários disparos

Mais uma pessoa foi vítima da violência urbana. Wanderson Silva dos Santos de apenas 13 anos, popularmente conhecido como “Dandan”, foi assassinado a tiros, na noite desta segunda-feira (22), em um bairro, no município de Prado.

Itamaraju - in - morte - 2013-0722-2

De acordo dom informações o adolescente estava próximo de uma residência, quando uma motocicleta com dois ocupantes, aproximou e efetuaram diversos disparos contra a vítima.

Policiais do 4º Pelotão de Prado recebeu informações que um adolescente havia sido alvejado por diversos disparos de arma de fogo e necessitava de atendimento médico.

Diante das informações uma guarnição da policia militar foi encaminhadas, para o local juntamente com uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas o chegar à localidade encontrou o corpo do jovem Wanderson Silva dos Santos.  Os socorristas iniciaram o atendimento, mas identificaram que a vítima não apresentava sinais vitais.

Seguindo os protocolos, a policia civil foi informada sobre a morte do adolescente, onde foi solicitado a presença de um funcionário do IML de Itamaraju. O servidor público Anderson Barbosa, identificou várias perfurações no corpo da vítima.

Itamaraju - in - morte - 2013-0722-1

O corpo foi encaminhado para o IML de Itamaraju, onde passará por exames de medicina legal, sendo posteriormente será liberado à família.

A policia civil de Prado deverá abrir inquérito para apurar os motivos e autores do crime e assim também notificar a justiça. A principal linha de investigação baseia-se em crime de envolvimento com o narcotráfico.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Alvo de Aras, jornalista tenta tirar vice do ex-PGR de ação no STF

O jornalista André Barrocal, alvo de uma ação movida pelo ex-procurador-geral da República Augusto...

STF retoma julgamento sobre atendimento de pessoas trans no SUS

Ação protocolada pelo PT defende que grupo tenha acesso assegurado aos serviços públicos de...

Silvio de Almeida é aplaudido em culto evangélico ao falar de aborto

São Paulo — O ministro de Direitos Humanos, Silvio Almeida, participou, na noite dessa...

Renascer: abandonada por Rachid, dona Patroa tem virada inédita

Reprodução/Globo 1 de 1 Foto colorida de Dona Patroa (Camila Morgado), em Renascer -...

Mais para você