A Polícia Militar do Prado continua impondo terror aos criminosos. Desde o início da Operação Prado Em Paz, deflagrada na última terça-feira, dia 11, vários acusados de envolvimento com o crime foram apresentados à justiça. Apenas no primeiro dia da operação, quatro pessoas foram apresentadas à justiça.
Na tarde desta quarta-feira, dia 12, dois jovens vão ter de explicar participação com o tráfico de drogas. Os dois foram surpreendidos durante abordagem.
César Sandino de Jesus, de 19 anos, e um menor, de 17 anos, estavam nas proximidades da entrada da Barraca 51, local muito visitado por turistas. Eles estavam às margens da Avenida Atlântica, que dá acesso à Cumuruxatiba, via estrada litorânea.
Com o maior foram encontradas trouxas de maconha. Já o menor guardava em sua residência material que serve para embalar a droga, além de uma toca ninja, utilizada para encobrir o rosto em ações criminosas.
César Sandino de Jesus, de 19 anos, do Assentamento 1º de Abril, e o menor, de 17 anos, foram apresentados naDelegacia da Polícia Civil e aguardam as providências da justiça criminal.
A delegada titular, Dra. Rosângela Santos, investiga a participação dos dois nas ações criminosas de envolvimento com o tráfico de drogas.
A operação da Polícia Militar deve continuar fazendo um pente fino nos pontos de maior incidência de violência, para identificar e prender aqueles que insistem em permanecer no mundo do crime. A qualquer momento mais informações do resultado destas ações.
Por | Primeiro Jornal