InícioEditorialPrado: Homem morre em confronto com a Policia Militar

Prado: Homem morre em confronto com a Policia Militar

Morreu em confronto com a Polícia Militar de Prado, na noite desta quarta-feira (11/4), um dos suspeitos de ter assassinado o garçom Helder Tavares dos Santos, o Dédo, 43, na quarta-feira da semana passada (4/4).

Renato Lima do Nascimento, o “Coxinha”, 31, natural de Guaratinga/BA, teria procurado Dédo por duas vezes no dia do crime, acompanhado de um segundo elemento ainda não identificado. O suspeito teria discutido por cerca de 2 minutos com o garçom antes de assassiná-lo com dois tiros.

A polícia informou que recebeu denúncias através do 190 sobre o paradeiro de Coxinha e que, ao chegar à localidade da Basevi, foi recebida a tiros por Coxinha e por um segundo elemento que fugiu pelos matos. Atingido por vários disparos na troca de tiros, Coxinha foi socorrido no Hospital Jonival Lucas, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil ainda investiga o caso e deve pedir na Justiça, ainda esta semana, a quebra do sigilo telefônico de Dédo e esposa.

 “Coxinha”

Natural de Guaratinga, Renato Lima do Nascimento, nome de batismo de Coxinha, foi preso em Caravelas em novembro de 2009 com 72 gramas de maconha e 54 gramas de crack. Na época, ele já era procurado pela polícia de Teixeira de Freitas e estava com mandato de prisão em aberto.

 

Fonte / Teixeira Notícias

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Povo precisa conhecer o Brasil em vez de Louvre ou Disney, diz Lula

Presidente afirma ser preciso que o governo e os políticos incentivem as pessoas a...

Quero que meu pai seja herói popular, não da Marinha, afirma único filho vivo de João Cândido

Foto: Reprodução Adalberto Cândido, o Candinho, 85, único filho vivo de João Cândido...

Em 5 anos, atendimentos psicológicos aumentam mais de 200% no DF

Em cinco anos, o número de atendimentos psicológicos realizados na rede pública de saúde...

Novos apagões atingem comércios do centro de São Paulo

Lojistas da rua 25 de Março, no Centro de São Paulo, enfrentaram, novamente, problemas...

Mais para você