InícioNotíciasPolíticaPrefeitura abre consulta pública sobre parceria para acolhimento e tratamento de dependentes...

Prefeitura abre consulta pública sobre parceria para acolhimento e tratamento de dependentes químicos; saiba como participar

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Saúde, abre consulta pública virtual voltada ao procedimento de manifestação de interesse social para parceria entre a administração pública e a Associação Educacional e Assistencial Levanta-te, pautada no acolhimento e tratamento de dependentes químicos que voluntariamente aceitem a terapia ofertada pela instituição. 

A parceria visa acompanhar pacientes em processo de reabilitação de substâncias psicoativas, facilitando sua reintegração ao convívio familiar e social. Muitas vezes, esses pacientes encontram-se em situação de rua, vulneráveis e envolvidos em atividades ilícitas para manter a dependência . Assim, a proposta não só impacta na saúde pública, mas também tem repercussões significativas na segurança do município, sendo uma iniciativa multissetorial.

Por meio da consulta pública, os teixeirenses podem expressar suas opiniões, preocupações, sugestões ou apoio em relação à proposta apresentada, contribuindo para uma tomada de decisão mais inclusiva e informada. Para acessar o formulário da consulta, clique aqui.

O post Prefeitura abre consulta pública sobre parceria para acolhimento e tratamento de dependentes químicos; saiba como participar apareceu primeiro em Prefeitura de Teixeira de Freitas – Bahia.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Juscelino Filho irá depor à PF em 10 de maio por inquérito de emendas

Investigação apura supostos desvios de verbas federais na Codevasf; o ministro das Comunicações teve...

Maioria dos ministros do STF esconde agendas com políticos e advogados

Foto: Antonio Augusto/ STF Plenário do Supremo Tribunal Federal 29 de abril de 2024...

Moradora de rua é presa por stalking após ameaçar primeira-dama do DF

Com vários perfis nas redes sociais e somando mais de 30 mil seguidores, uma...

Macron quer barrar o agro brasileiro, diz governador do MT

Mauro Mendes afirma que o presidente francês veio ao Brasil para “capturar” líder indígena...

Mais para você