InícioNotíciasPolíticaPrefeitura conclui recuperação de estradas da zona rural de Teixeira de Freitas

Prefeitura conclui recuperação de estradas da zona rural de Teixeira de Freitas

Recuperação de estradas da zona rural de Teixeira de Freitas (Foto: Wesley Morau)

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através de parceria com a empresa Suzano e produtores da região, concluiu a recuperação de ladeiras das comunidades Piatã e Eulálio, com trechos da comunidade Maribondo em fase final de acabamento. Nesta terça-feira (20), o serviço é iniciado em regiões circunvizinhas. 

O trabalho conjunto da Secretaria de Agricultura e da Secretaria de Infraestrutura é de extrema importância para atender as demandas dos moradores da zona rural de Teixeira de Freitas, no que diz respeito ao tráfego de pessoas à sede municipal para o acesso de serviços da administração pública, além do escoamento da produção agrícola. 

Para Paulo de Souza, secretário de Infraestrutura, “estradas bem conservadas reduzem os custos e evitam perdas de produtos. O aumento da produtividade é consequência direta do serviço de recuperação realizado por nossas equipes”.

“A partir da demanda dos moradores de nossas comunidades, a gestão pôde alocar recursos para trechos estratégicos para a logística dos produtores da região”, destacou Elenita Medrados, secretária de Agricultura. “São mais de 80 famílias beneficiadas pela ação, que tem como um dos principais objetivos impulsionar a geração e circulação de renda em território teixeirense”

O post Prefeitura conclui recuperação de estradas da zona rural de Teixeira de Freitas apareceu primeiro em Prefeitura de Teixeira de Freitas – Bahia.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ex-Record TV desabafa sobre Roberto Cabrini: “Estou decepcionado”

Nesta quarta-feira (24/4), a coluna Fábia Oliveira conversou, com exclusividade, com o jornalista Elian...

Governo Lula adia sessão do Congresso para negociar emendas parlamentares

O governo do presidente Lula (PT) conseguiu adiar a sessão do Congresso que estava...

Haddad pede compromisso ao Congresso para votar tributária em 2024

O ministro da Fazenda foi à Residência Oficial do presidente do Senado nesta 4ª...

Mais para você