InícioEditorialPRF ministra Cursos de Enfrentamento às Fraudes Veiculares em Eunápolis

PRF ministra Cursos de Enfrentamento às Fraudes Veiculares em Eunápolis

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), ministrou dois Cursos de Enfrentamento às Fraudes Veiculares em menos de uma semana. Entre os dias 3 e 6 de maio as aulas ocorreram na cidade de Salvador (BA) e ontem (11) em Eunápolis, sul do estado.

Em Salvador, o evento foi promovido pela PRF/BA e teve as instruções teóricas ministradas nas instalações da base da força aérea brasileira. Já as atividades práticas foram realizadas no pátio do DETRAN da capital baiana. Na oportunidade, os instrutores PRFs R. Cristina, Analício e Ramiz compartilharam informações com os Policiais Militares e integrantes da Aeronáutica que participavam do curso.

Já em Eunápolis, o curso foi ministrado pelo PRF Analicio, nas instalações da Delegacia da Polícia Federal de Porto Seguro, com participação de PRFs, Delegados e Agentes da PF, Policiais Militares e Civis.

Durante as oficinas foram promovidas instruções sobre os diferentes elementos de identificação dos veículos, possíveis modos de adulteração e análise documental.

Os participantes puderam confrontar na prática os conhecimentos adquiridos, com ações monitoradas e análise dos elementos de identificação veicular. Além do compartilhamento de informações, pretende-se formar multiplicadores de conhecimentos no combate às fraudes veiculares.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Como as equipes têm usado a inteligência artificial na prática para vencer desafios?

Com 34 cases sobre a aplicação desta tecnologia em diferentes áreas, epharma considera fundamental...

Carlinhos Maia critica Babal Guimarães e expulsa cunhado de casa

O humorista Carlinhos Maia usou as redes sociais para explicar que expulsou o cunhado,...

Banana colada com fita adesiva é vendida por R$ 35 milhões em leilão

A obra Comedian, do artista italiano Maurizio Cattelan, foi comprada por aproximadamente R$ 35,7...

CNU: instrução no caderno de provas deixava dúvidas, admite ministério

A consultora jurídica do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI),...

Mais para você