InícioNotíciasPolíticaPrimeiras vítimas no litoral de SP são identificadas; mortes vão a 48

Primeiras vítimas no litoral de SP são identificadas; mortes vão a 48

Na tarde desta terça-feira (21/2), a prefeitura de São Sebastião (SP) divulgou a lista com o nome das 12 primeiras vítimas das enchentes e desmoronamentos decorrentes das chuvas do último final de semana. Outros 9 mortos foram identificados por familiares.

No total, 48 pessoas morreram e 49 seguem desaparecidas. As operações de busca e socorro continuam na região e ainda há pontos de interdição nas estradas Rio-Santos e Mogi-Bertioga.

As vítimas conhecidas até agora são:

Adrian José da Conceição Costa (11 anos);Adriel de Sousa Costa (idade não conhecida);Ângela Benício (idade não conhecida)Ariosvaldo Paes Landim (46 anos);Bruna Benicio (28 anos);Dandara Vida Caze de Souza (10 anos);Donaria Santos Figueredo (idade não conhecida);Eduardo Leonel (11 anos);Ellyza Nayanne Celestino de Lima (9 anos);Fabiane Freitas de Sá (idade não conhecida);Francisco Lara (idade não conhecida);Gabriela Ribeiro (idade não conhecida); Genival Thomas (51 anos);Laiza Vitoria (7 anos);Levy Santos de Oliveira (9 meses);Maria Clara Benicio (8 anos);Maria dos Santos Gomes da Conceição (idade não conhecida);Robério Lima Saldanha (idade não conhecida);Rosângela Sandanha da Silva (idade não conhecida);Samuel de Lima Silva (30 anos);Yan Allyab Celestino de Lima (8 anos).Primos, Eduardo e Dandara estão entre vítimas da chuva no litoral de SP

Primos, Eduardo e Dandara estão entre vítimas da chuva no litoral de SPReprodução/Rede Social

Chuvas em SP deixa desalojados e desabrigados 21-2

Fábio Vieira/Metrópoles

Chuvas em SP deixa desalojados e desabrigados 13-2

Fábio Vieira/Metrópoles

Chuvas em SP deixa desalojados e desabrigados 11

Fábio Vieira/Metrópoles

Chuvas em SP deixa desalojados e desabrigados 17

Fábio Vieira/Metrópoles

Chuvas em SP deixa desalojados e desabrigados 14

Fábio Vieira/Metrópoles

Chuvas em SP deixa desalojados e desabrigados 1

Fábio Vieira/Metrópoles

VelórioA Prefeitura de São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, anunciou nesta terça-feira (21/2) a realização de um velório coletivo para 12 vítimas após as fortes chuvas que caem sobre a região.

Do total de mortes, 45 foram na cidade, que decretou estado de calamidade pública e foi uma das mais atingidas pelos temporais. O sepultamento teve início às 11h desta terça na avenida Dr. Altino Arantes, no centro histórico do município.

Na tarde desta terça, a A Defesa Civil de São Paulo fez um novo alerta para temporal no litoral norte paulista. Entre hoje e sexta-feira (24), há previsão de chuvas intensas e contínuas, com descargas elétricas, fortes rajadas de vento e granizo.

O volume de chuva esperado para a região é de 200 milímetros. O temporal que atingiu a área no fim de semana teve valor acumulado de 682 milímetros.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

TikTok tenta reverter lei sancionada por Biden na Justiça

Ação busca impedir banimento do aplicativo sem venda da plataforma, alegando violação constitucional ...

Pesquisa da Axiomas “muito mal elaborada” gerou prejuízo de R$ 18,8 mi, diz TCDF

O contrato que a empresa Axiomas Brasil Pesquisa, Cursos e Consultoria fechou com a...

STJ nega liberdade a motorista de porsche envolvido em acidente fatal

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou, nesta terça-feira (7), o pedido de liberdade...

Força Nacional e policiais temporários vão conter roubos no RS

O ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, autoriza o envio de mais 100 agentes após...

Mais para você