InícioPrincipal evento de fitness mundial acontece em São Paulo

Principal evento de fitness mundial acontece em São Paulo

 

O WBFF (World Beauty Fitness Fashion) é considerado o principal evento a nível internacional de fitness e fashion do mundo. Em sua segunda edição no Brasil, em São Paulo, foi a vitrine perfeita para que modelos e musas fitness de toda a América Latina pudessem mostrar o seu talento e competir em busca do Pro Card (título de atleta profissional).

Um dos grandes destaques do evento, que aconteceu nos dias 11 e 12 de outubro, foi a Diva Fitness Pro Muri Rodrigues, que fez entrega da premiação dos novos atletas ao lado de Paul Dillett, presidente e idealizador do WBFF e Allisson Dillett, vice-presidente.

Muri retorna ao WBFF Brasil após 2 anos. Na primeira edição brasileira, a musa conquistou o Pro Card e passou a integrar a elite do fitness mundial.

Por ser um evento que mistura o fitness com o mundo da moda e da alta costura, elegância é um dos sinônimos do show. Muri estava deslumbrante e para os dois dias de evento usou vestidos criados pelo Atelie de Tetela Whitaker, um dos principais nomes da alta costura paulistana.

Além de tudo isso, Muri também é apresentadora da TV Alpha Channel canal, regional de Alphaville do Grupo SBT, e fez a cobertura do evento para o seu programa especial de 1 ano, além de entrevistas com Paul e Alisson Dillett.

Por | Ascom

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula usa posts do X no Bluesky, mas nova rede tem baixo impacto

Perfil tem 93% das publicações reaproveitadas; presidente tem números tímidos de alcance e seguidores ...

Supermercados propõem taxar bets com ‘imposto do pecado’ para ampliar cesta básica na reforma

Foto: Divulgação A estratégia da Abras é negociar o aumento da lista...

Só quatro estados vão fechar as contas no azul em 2024; veja lista

Das 27 unidades da federação, 23 estimam que fecharão as contas no vermelho em...

Ana Paula Valadão é condenada a pagar multa por associar HIV com comunidade LGBTQIA+

A pastora e cantora gospel Ana Paula Valadão, 47 anos, foi condenada e precisará...

Mais para você