InícioEntretenimentoCelebridadeQuem é Luana Maia, irmã de Bruna Marquezine que também atuou na...

Quem é Luana Maia, irmã de Bruna Marquezine que também atuou na Globo

Luana Maia é a única irmã de Bruna Marquezine. Atualmente com 20 anos de idade, a jovem também teve um início de carreira promissor na televisão. Apesar disso, optou por trocar de carreira e adotar uma vida pessoal discreta, deixando de usar o sobrenome Marquezine, que atualmente está consagrado mundialmente.

Luana estreou como atriz em 2014, na novela Em Família, vivendo a jovem Clara. Na época, ela tinha 11 anos de idade. Bruna Marquezine, que é sete anos mais velha que a irmã, também esteve no elenco do folhetim.

1 de 3

Luana Maia e Bruna Marquezine

Reprodução

2 de 3

Luana Maia e Bruna Marquezine na infância

Reprodução

3 de 3

Luana Maia com o namorado

Reprodução

Um ano depois, Luana participou do Dancinha dos Famosos, no antigo Domingão do Faustão. A trajetória dela na TV Globo apontava para um futuro de sucesso nas novelas, mas a jovem não estava convicta de que era isso que queria.  “Acho que depois de fazer essa novela vou querer continuar. Estou gostando de fazer, mas não tenho muita certeza”, disse a irmã de Marquezine após Em Família.

Durante a infância, a artista também se destacava pelo raciocínio lógico, sendo destaque em competições escolares e estaduais de matemática. Mesmo com dois caminhos bem traçados, na televisão e na área de exatas, ela decidiu construir um novo enredo na vida adulta.

Atualmente, Luana Maia se dedica ao papel de produtora executiva em um projeto de dança contemporânea e artes cênicas. Além disso, também é artista visual. Nas redes sociais, a jovem compartilha fotos com o namorando e mostra suas pinturas.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Representando a moda masculina, Márcio Souza

O mercado da moda masculina tem tido uma considerável crescente no mercado mundial, mostrando...

Receita Federal divulga dados da arrecadação de junho na 5ª feira

O Fisco trará informações sobre as receitas depois que...

Da Venezuela a Argentina, Lula nega inimizades: “Elejam quem quiserem”

São Paulo — Depois de dar indiretas ao presidente argentino Javier Milei, o presidente...

Ministério da Saúde anuncia R$ 140 milhões para hospitais do Rio Grande do Sul

O Ministério da Saúde anunciou a liberação de R$ 143,7 milhões para hospitais do...

Mais para você