InícioEditorialEntretenimentoQuintal do Donato recebe crianças de Senador Canedo em evento dedicado ao...

Quintal do Donato recebe crianças de Senador Canedo em evento dedicado ao dia delas

Projeto ancorado pela CausArt promoveu a inclusão social por meio da arte e da cultura

No último Dia das Crianças, o rapper e ator Donato no Relato abriu as portas de sua casa e proporcionou um dia inesquecível para as famílias da cidade de Senador Canedo. O evento, organizado em parceria com a CausArt, Organização Não Governamental (ONG) criada por Donato, teve como objetivo promover a inclusão social de crianças e jovens da cidade metropolitana.

A programação do evento foi repleta de atividades que garantiram a diversão e alegria da garotada. As crianças puderam desfrutar de um refrescante banho de piscina, saborear guloseimas e se divertir ao som de música e dança. “Tudo que a CausArt promove tem relação com a cultura. Os meninos puderam assistir a apresentação musical e ainda curtir uma pista de dança com DJ. Todos os envolvidos foram de coração aberto para fazer o bem para as crianças da periferia, que nem sempre podem desfrutar de uma tarde assim”.

Para garantir o “rolê”, Donato contou com o apoio e presença do DJ Gregory e do influenciador digital Ruan Castro, além do pequeno Mc Daniezin, que se uniram a Donato nessa missão de levar mais alegria para as crianças.

“O Quintal do Donato se transformou em um verdadeiro parque de diversões, onde as crianças puderam brincar e se divertir em um ambiente seguro e acolhedor”, disse Ruan, que é sempre presença confirmada nos projetos de Donato. Assim como DJ Gregory, que também está sempre comprometido com ideias que levam música para a sociedade. “ A iniciativa de Donato em abrir as portas de sua casa para receber as crianças de Senador Canedo demonstra seu comprometimento com a promoção da inclusão social e o bem-estar da comunidade”, pontua.

A CausArt, ONG idealizada por Donato, tem como objetivo principal promover a inclusão social por meio da arte e da cultura. Através de projetos e eventos como esse, a organização busca proporcionar momentos de alegria e diversão para crianças e jovens que enfrentam dificuldades em seu dia a dia. “Conseguimos garantir lembranças felizes para todos os participantes, é isso que importa”, disse Donato.

A expectativa é que a iniciativa do rapper possa transformar vidas e fazer a diferença na comunidade. Por isso, Donato no Relato e a CausArt seguem firmes em sua missão de promover a inclusão social e levar alegria para aqueles que mais precisam. “Que essa iniciativa inspire outras pessoas a fazerem o bem e contribuírem para um mundo melhor”, finaliza.

https://www.instagram.com/p/CyV9hoMrw-e/

Foto: Acervo CausArt

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Confira prazo e documentos necessários para habilitação da primeira etapa da Lei Paulo Gustavo

Entre os dias 21 e 25 de junho, os contemplados da primeira etapa da...

“Tem que parar de fazer filho”, diz Lula a mãe de três no Ceará. Vídeo

Igo Estrela/Metrópoles @igoestrela 1 de 1 Presidente Lula acompanhado da presidente da Petrobrás e...

Barroso discute com Mendonça durante julgamento sobre drogas no STF

O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Luís Roberto Barroso, reiterou que a Corte...

Mais para você