InícioEditorialEsportesRafinha lamenta tropeço do Vitória: 'Agora é trabalhar para buscar em casa'

Rafinha lamenta tropeço do Vitória: ‘Agora é trabalhar para buscar em casa’

Rafinha recomeçou a artilharia com a camisa do Vitória. Goleador rubro-negro em 2022, ao anotar oito gols, ele foi o autor do único tento do Leão contra o Bahia de Feira, na estreia do Campeonato Baiano, na noite desta quinta-feira (12), na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

O gol festejado aos 17 minutos do primeiro tempo, no entanto, não foi o único do jogo. Caíque também marcou aos 41 da etapa final, decretou o empate em 1×1 e impediu que Rafinha comemorasse após o fim do duelo.  

“A gente sabia que seria difícil ganhar aqui, o campo é complicado, mas agora é erguer a cabeça, trabalhar e no domingo nos concentrar para poder sair com os três pontos dentro de casa, pois vai ser importante”, afirmou Rafinha.

O atacante agradeceu ao torcedor rubro-negro, que apoio o time na Arena Cajueiro. “A gente lamenta por não ter ganhado o jogo. Nossa torcida compareceu e nos ajudou até o final. Infelizmente empatamos, mas agora é trabalhar e trabalhar para buscar os três pontos dentro de casa”, projetou. 

O Vitória volta a entrar em campo pelo Campeonato Baiano no domingo (15), às 16h, quando recebe o Itabuna, no Barradão, em jogo válido pela segunda rodada do estadual.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Criticado, Pimenta defende sua escolha como autoridade federal no RS

A indicação foi alvo de críticas por Pimenta ser um possível pré-candidato do PT...

Menor chamou a PM após ficar com corpos da família em casa por 3 dias

São Paulo — O adolescente de 16 anos suspeito de ter matado a tiros...

Estudantes de 18 escolas públicas de Porto Alegre retomam aulas nesta segunda

Estudantes de 36 escolas de Porto Alegre devem retomar às aulas três semanas após...

Extradição de Assange pode ser decidida nesta 2ª feira

Fundador do “WikiLeaks” está preso no Reino Unido; é acusado pelos EUA de espionagem...

Mais para você