InícioEditorialRede de farmácias Indiana inaugurou sua 2ª loja em Itamaraju

Rede de farmácias Indiana inaugurou sua 2ª loja em Itamaraju

Indiana

Nesta terça-feira (21), Itamaraju ganhou a segunda unidade da rede de farmácias Indiana no munícipio. Que traduz sua dinâmica no simples slogan “Farmácia INDIANA, porque se é para o seu bem, a INDIANA tem!”

Instalada num ponto estratégico na região central, na Praça das Nações Unidas, entre as agências bancárias do Bradesco e Caixa Econômica Federal.

A loja chega com uma nova proposta, mais moderna, com um espaço mais amplo e uma variedade de produtos, além de dispor de um estacionamento privativo para melhor atender aos seus clientes.

A inauguração da nova Indiana atraiu um ótimo público e contou com a presença de autoridades municipais que estiveram prestigiando o mais novo empreendimento do município.

A solenidade contou com a presença de Alexandre Mattar (Diretor Executivo), Márcia Magalhães (Diretora de Vendas), Caroline Brito (gerente da loja) e a Monique (supervisora regional).

O prefeito do município Marcelo Angênica abriu os discursos, falando sobre a confiança dos empresários depositadas na comunidade itamarajuense. Destacou ainda, que parte desta realidade são frutos do empenho de muitos, que ao longo de sua gestão, tem incentivado o progresso para o município.

O diretor executivo do grupo de farmácias Indiana, agradeceu a todos os colaboradores, colocando-se a disposição para ajudar a comunidade Itamarajuense, reforçando sempre que o povo deste município foi imensamente acolhedor, que isso somente amplia seu compromisso em partilhar o melhor para essa cidade.

HISTÓRIA

Há 87 anos no mercado, a rede de Farmácias Indiana é hoje uma das maiores empresas do ramo farmacêutico do país. Nascida no nordeste Mineiro na cidade Teófilo Otoni, a rede de Farmácias Indiana é composta hoje por mais de 150 lojas distribuídas nas regiões de MG, BA e ES. 

2ª Loja na cidade de Itamaraju

Sob o comando da família Mattar desde 1958, a empresa vem mantendo um crescimento contínuo e sustentável. Foi a 1ª farmácia da região a oferecer os serviços de televendas, atendimento 24 horas e laboratório de manipulação, sendo este certificado pela ISO 9001:2015.

É hoje referência na qualidade dos serviços prestados, oferecendo lojas confortáveis e um variado mix de produtos para melhor atender os seus clientes.

Missão: Fornecer produtos e serviços farmacêuticos confiáveis, com excelência no atendimento, em um ambiente adequado e agradável.

Visão: Sermos reconhecidos por nossos clientes como a melhor farmácia nos mercados em que atuamos, tendo como referência a qualidade dos serviços que prestamos.

Valores:

  • Atingir nossos objetivos com ética, profissionalismo e dedicação;
  • Atender a todos os nossos clientes de forma indistinta, com profissionalismo e cortesia;
  • Praticar a cooperação mútua entre colegas de trabalho;
  • Preservar e valorizar a história e a imagem da Indiana.

Com | Informações da ASCOM

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Em 5 anos, atendimentos psicológicos aumentam mais de 200% no DF

Em cinco anos, o número de atendimentos psicológicos realizados na rede pública de saúde...

Novos apagões atingem comércios do centro de São Paulo

Lojistas da rua 25 de Março, no Centro de São Paulo, enfrentaram, novamente, problemas...

Lula critica Boeing por “roubar” engenheiros brasileiros

Em evento da Embraer, o presidente diz que não é “honesto” empresas estrangeiras levarem...

Eduardo Bolsonaro repete narrativa de censura judicial em evento conservador na Hungria

Foto: Mário Agra/Câmara dos Deputados O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) 26 de abril...

Mais para você