InícioTecnologiaGamesRiot Games pode estar trazendo Valorant para o Xbox

Riot Games pode estar trazendo Valorant para o Xbox

Valorant Xbox

O popular shooter F2P baseado em equipe da Riot, Valorant, aparentemente poderia estar a caminho do Xbox da Microsoft em um futuro próximo.

Uma nova lista de empregos do desenvolvedor (via HItmarker) está procurando um “designer sênior de jogos” para “ajudar a trazer produtos de jogos de console para o mercado”. Isso segue uma lista separada de uma semana atrás , buscando um “gerenciador de design de jogo” para console e listas semelhantes no início deste ano.

A descrição do gerenciador de design do jogo forneceu alguns detalhes extras, observando como a jogabilidade seria adaptada a um gamepad:

“Como gerente de design de jogo para console, você ajudará a definir uma visão e orientará os designers a trazer VALORANT para novas plataformas. Você será responsável por defender os princípios de design que definem VALORANT no PC enquanto o transforma no jogo de tiro tático definitivo para consoles. Através sua liderança e orientação, a equipe de design adaptará a jogabilidade altamente desafiadora do PC para funcionar melhor para o público que joga no gamepad.”

Claro, não houve menção oficial de um lançamento de console nesta fase. E também não houve menção adequada de plataformas ou data de lançamento. Embora a Riot tenha mencionado em 2020 como estava prototipando o Valorant para consoles.

A Riot já está em ótimas relações com a Microsoft e o Xbox, tendo lançado anteriormente Valorant e League of Legends no PC Game Pass. Se ouvirmos alguma atualização sobre um possível lançamento do console, informaremos você.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo Milei diz buscar “modelo Lula” para privatização de banco

Em 2010, petista listou 49% das ações do Banco do Brasil na bolsa de...

Morre Anderson Leonardo, líder do grupo de pagode Molejo, aos 51 anos

Foto: Reprodução/Instagram Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo 26 de abril de 2024 |...

PM demitido após morte de jovem em festa alega disparo acidental

O cabo da Polícia Militar de São Paulo (PMSP), Ivanildo Sebastião dos Santos, preso...

Gilmar Mendes nega pedido de Monique Medeiros por prisão domiciliar

O ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), decidiu contra o pedido de...

Mais para você