InícioEditorialSaiba quem é o “Tarado do Noroeste” que abordava mulheres em saída...

Saiba quem é o “Tarado do Noroeste” que abordava mulheres em saída de academia

O homem que ficou conhecido como “Tarado do Noroeste” foi identificado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e trata-se de Ronald Alves da Costa, 30 anos. O acusado usava um veículo para se aproximar das vítimas, enquanto elas caminhavam. Após chamar a atenção delas, o suspeito se masturbava, dava risadas e fugia do local.

Segundo as investigações, ele mora em Samambaia e é casado. O homem usava o carro da própria esposa, um Fiat Siena branco, para importunar mulheres que passavam pelo bairro.

Veja imagens do carro usado pelo “Tarado do Noroeste”:

Com a repercussão do caso, ele acabou demitido do emprego em uma obra da região. A investigação conduzida pela 2ª DP colheu “provas irrefutáveis” sobre o responsável pelos atos. Nesta sexta-feira (11/11), Ronald foi indiciado pelo crime de importunação sexual.

Pelo menos nove mulheres compareceram à unidade policial e reconheceram o suspeito como sendo o assediador que passava de carro, abria a porta do veículo e se masturbava na frente delas.

Algumas das vítimas trabalhavam em uma academia de ginástica. O investigado aguardava funcionárias e alunas deixarem o estabelecimento para abordá-las. Uma delas conseguiu anotar a placa do veículo do criminoso, e a polícia descobriu que ele trabalha em um canteiro de obras no bairro nobre.

De acordo com o delegado João Guilherme Carvalho, em um dos crimes, inclusive, por meio de filmagens, apurou-se que Ronald saiu do local de trabalho no momento do crime e retornou logo após cometer o delito. “Todas as vítimas que compareceram, até o momento, à 2ª DP, reconheceram o autor. Ele não tinha passagens policiais. Se condenado, pode pegar uma pena de até cinco anos por cada crime”, disse.

O caso O criminoso começou a importunar as vítimas em outubro de 2021 e se tornou alvo da polícia. Duas funcionárias da academia de ginástica relataram como o “Tarado do Noroeste” agia. “Ele passa na avenida com o carro bem lento e chamando a atenção, para olharmos para o lado que ele está. Em seguida, fica se masturbando, olhando para nós e rindo”, relatou uma delas.

A PCDF informou que caso haja outras pessoas que tenham sido alvo do criminoso, podem ligar no número da 2ª DP 98362-4118 (WhatsApp) ou no 197, ou procurar a 2ª DP.

The post Saiba quem é o “Tarado do Noroeste” que abordava mulheres em saída de academia first appeared on Metrópoles.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Câmara exclui vídeo da participação de Felipe Neto em debate

Na ocasião, o influenciador digital se referiu ao presidente da Casa Baixa, Arthur Lira,...

Dino marca conciliação em caso de calúnia de Kajuru contra Gilmar

O ministro Flávio Dino, do STF, marcou para 29 de maio uma audiência de...

Wikipedia pode derrubar página de pré-candidata do Novo a SP pela 3ª vez

Enciclopédia digital diz que biografia de Marina Helena não atende a critérios de relevância;...

Registre-se! CNJ faz mutirão para registrar pessoas sem documento

O direito à saúde, à educação e à visibilidade como cidadão são preceitos constitucionais...

Mais para você