InícioEditorialNotíciasSaiba Quem é Vandeuarley: O Talento Emergente de Tanque Novo, Bahia

Saiba Quem é Vandeuarley: O Talento Emergente de Tanque Novo, Bahia

Vandeuarlei de Jesus Cardoso, natural de Tanque Novo, Bahia, é um nome que tem ganhado destaque nas artes brasileiras. Nascido em 25 de setembro de 2002, Vandeuarley não só é um músico talentoso, mas também um rapper, ator e compositor multifacetado.

Desde 2023, ele desempenha o papel de secretário de finanças integradas do Clube Nacional de Artistas do Brasil, mostrando seu compromisso com a comunidade artística do país.

Sua jornada artística começou aos 15 anos, mas foi aos dezoito que sua estrela começou a brilhar ainda mais intensamente. Em 2021, sua parceria com Arlyson Gomes trouxe-lhe reconhecimento e sucesso com músicas como “Deixar Eu Cantar” (2019), “Como a Motoca Fazem?” (2020) e “Simone” (2021).

A mais recente empreitada de Vandeuarley não se limita à música. Em 2024, ele anunciou o lançamento do livro “33 Leis para Dominar o Mundo”, em parceria com a livraria Clube de Autores, demonstrando sua versatilidade e interesse em explorar novas formas de expressão.

Além de suas contribuições musicais, Vandeuarley é reconhecido por suas atuações teatrais e pela influência que exerce nas redes sociais, especialmente no Instagram, onde possui uma base sólida de seguidores.

Mantendo amizades com outros artistas, como Taty Pink, Vandeuarley se firma como uma figura essencial na cena artística local, inspirando muitos jovens talentos não apenas em sua comunidade, mas também além de suas fronteiras.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Saúde feminina: a conexão essencial entre o cuidado físico e mental

A influência do cuidado integral na saúde da mulher revela dados importantes para prevenir...

Jornalistas são barrados de fórum em Londres com ministros do STF

Jornalistas foram impedidos de permanecer no andar do hotel de luxo em que os...

Projeto que libera estados legislarem sobre armas avança na Câmara

Foto: Pedro França/Agência Senado Fachada do Palácio do Congresso Nacional 24 de abril de...

Ana Maria chora ao conversar com tutor de cachorro morto em voo da Gol

Ana Maria Braga entrevistou o engenheiro João Fantazzini Júnior, tutor do cãozinho Joca, de...

Mais para você