InícioNotíciasSociedadeSeleção de Itamaraju vence Santo Amaro e avança para as quartas de...

Seleção de Itamaraju vence Santo Amaro e avança para as quartas de final

Mais um domingo de fortes temperaturas e programação esportiva reunindo milhares de pessoas no estádio municipal Juarez Babosa, em Itamaraju.

A federação Baiana de Futebol – FBF, realizou a partida de volta válida pelas oitavas de final da competição, o jogo aconteceu no período vespertino movimentando autoridades de saúde, policiais, profissionais de imprensa e árbitros do quadro da CBF.

Jogando em casa a seleção de Itamaraju, com muito entusiasmo e desfrutando da vantagem de ter vencido o jogo fora de casa pelo placar de 3×2, contou com apoio de sua estimada torcida fazendo a festa no barbosão. Teve mascote, charanga e muita alegria.

Dono do apito da partida o jogo foi comandado pelo Arbitro Central CBF Jailton Moura Filho/Vitória da Conquista, Assistente 01: Edevan de Oliveira Pereira CBF/Itambé, Assistente 02: Wesley Silva Santos CBF/Itabuna e 4º Arbitro Lenilton Amorim Santos FBF/Itamaraju.

Criando uma grande expectativa de um clássico esportivo a seleção de Itamaraju, adentrou ao campo recebendo os aplausos do público e com muita disposição em resolver o certame.

Após início da partida foram inúmeras investidas dos donos da casa que pressionava o visitante Santo Amaro, aos 12 minutos a seleção conseguiu marcar o primeiro gol, entretanto logo foi anulado pela arbitragem mediante justificativa de impedimento.

Buscando manter sua defensiva a seleção visitante cometia diversas faltas e tão logo dava condições para os donos da casa investirem contra o gol, diversos princípios de confusões aconteciam dentro de campo e por diversas vezes o arbitro disciplinou os jogadores de ambas equipes aplicando cartão amarelo.

Aos 22 minutos do primeiro tempo Vivas camisa 5 da seleção de Itamaraju, realizou uma belíssima cobrança de falta e marcou o gol da partida, ampliando a vantagem dos donos da casa que foi para o intervalo com vantagem no placar.

O jogador e capitão da equipe Max, durante o intervalo recebeu homenagem da Liga de Itamaraju, por ter marcado o gol de número 500 da seleção no campeonato Intermunicipal, cravando o nome na história esportiva da LFI, o gol foi marcado no jogo anterior na cidade de Santo Amaro.

No segundo tempo a partida ocorreu sem gols marcados, entretanto ambos elencos mantiveram o jogo bastante árduo até o final da partida.

Com o resultado a seleção de Itamaraju, garantiu a classificação para as quartas de final tendo pela frente a seleção de Ipiaú, como seu novo adversário esportivo.

Por | Henrique

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lira sugere limitar quem pode propor ação no STF

O presidente da Câmara declarou que congressistas precisam “subir o sarrafo” para que país...

PF prende empresário e servidores por supostas fraudes em licitações

Reprodução/Polícia Federal 1 de 1 Foto colorida de dinheiro apreendido pela PF em Roraima...

Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de...

Mais para você