InícioSemana do MEI leva capacitação a empreendedores de várias cidades no Extremo...

Semana do MEI leva capacitação a empreendedores de várias cidades no Extremo Sul da Bahia

Serão realizadas atividades gratuitas para todos os microempreendedores individuais e também para quem ainda não se formalizou.

Desenvolver nos microempreendedores individuais (MEI) a capacidade de melhor compreensão das práticas de gestão no dia a dia empresarial e oferecer, gratuitamente, orientação e qualificação com foco na formalização dos potenciais empresários. Esses são os principais objetivos do Sebrae com a realização da Semana do MEI, que acontece em todo o país de 8 a 13 de maio. No Extremo Sul da Bahia as cidades participantes são: Teixeira de Freitas, Porto Seguro, Eunápolis, Itamaraju, Medeiros Neto, Itanhém, Itabela, Itagimirim e Itapebi.

Serão ofertadas oficinas e palestras em vários horários com temas essenciais para o desenvolvimento dos pequenos negócios. Os empresários vão poder tirar dúvidas e participar de palestras, oficinas e várias capacitações com especialistas em pequenos negócios.

Para o gerente regional do Sebrae em Teixeira de Freitas, Alex Brito, a programação pode contribuir decisivamente para o futuro dos negócios dos microempreendedores individuais. “Os temas são voltados para a realidade dos MEI. As oficinas e palestras vão orientar no sentido de encontrar melhores soluções para o negócio se tornar uma empresa mais competitiva”, disse.

Inscrições

Toda a programação é gratuita. Para se inscrever ou obter mais informações, o interessado pode ligar na Central de Relacionamento, no telefone 0800 570 0800, ou ainda pelos números (73) 3291-4333/4777.

Por | SEBRAE

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Chega de cravos vermelhos? (por Daniel Azevedo Muñoz)

Em 25 de abril de 1974, um movimento militar liderava uma marcha política em...

Ivete Sangalo revela por que decidiu sair da Banda Eva: “Novos voos”

Ivete Sangalo abriu o jogo e revelou o que a motivou a sair da...

MEIs terão pequeno alívio com implementação dos novos impostos na Reforma Tributária

Os MEIs (microempreendedores individuais) fazem parte de um regime de tributação próprio, mas terão...

Lula usa posts do X no Bluesky, mas nova rede tem baixo impacto

Perfil tem 93% das publicações reaproveitadas; presidente tem números tímidos de alcance e seguidores ...

Mais para você