InícioNotíciasPolicialSequestro e assassinato em Eunápolis: Polícia segue em busca de criminoso foragido

Sequestro e assassinato em Eunápolis: Polícia segue em busca de criminoso foragido

A cidade de Eunápolis tem chamado a atenção pela onda de brutalidade e crimes, praticados pelos bandidos. O corpo de Gilglebs Buriti Zamerim (42 anos), o popular “Gil”, foi encontrado numa área rural nos arredores do distrito de Gabiarra, após ser sequestrado no último sábado (19). Gil, que trabalhava como pintor e também atuava como motorista de aplicativo, foi raptado por Amós Santos Moreira, que está foragido, é o principal suspeito de ter efetuado o crime.

A operação policial avançou após a prisão de Felipe dos Santos Santana (21 anos), que estaria envolvido no sequestro. Ele foi capturado na BR-101, a poucos quilômetros do centro de Eunápolis, e foi fundamental para indicar o local onde o corpo da vítima foi encontrado. No momento da abordagem, a polícia conseguiu resgatar também uma criança de três anos, filha do agressor, que havia sido levada durante o sequestro.

O crime, que começou como um sequestro no bairro Juca Rosa, onde Gil foi interceptado enquanto dirigia seu veículo, revelou-se ainda mais cruel com o assassinato da vítima. De acordo com a polícia, o motivo do crime teria sido passional: na noite anterior, Gil teria saído com a ex-mulher de Amós.

Agora, o clima de tensão toma conta da cidade. Amós Santos Moreira, acusado de diversos crimes, continua sendo procurado pelas autoridades, que intensifica os esforços para capturá-lo antes que ele faça mais vítimas.

A comunidade local vive o impacto de um crime cruel que clama por justiça.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Toffoli arquiva ação de improbidade administrativa contra Alckmin

O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou na última sexta-feira, 18,...

Eutelsat lança 20 satélites com foguete da SpaceX após fusão com OneWeb

A Eutelsat utilizou um foguete Falcon 9 da SpaceX, empresa de Elon Musk, para...

Grêmio pede investigação após suspeita de injúria racial no Gre-Nal

O Grêmio divulgou uma nota oficial condenando um suposto ato de injúria racial que...

Deputado expulso do PL diz que Bolsonaro exigiu sua saída para presidente estadual do partido

Após ser expulso do Partido Liberal (PL) por organizar evento de apoio a um...

Mais para você