InícioEditorialServidor público é morto a tiros após atropelar e fugir sem prestar...

Servidor público é morto a tiros após atropelar e fugir sem prestar socorro

Ráunis Carlos Santos (31 anos) que atuava como servidor público municipal, foi linchado e morto a tiros, após se envolver num acidente e abandonar o local sem prestar socorro. O caso aconteceu no período noturno de sábado (16), em Teixeira de Freitas.

Relatos apontam que Ráunis dirigia na Avenida Getúlio Vargas, quando bateu numa motocicleta ocupada por dois irmãos, Nicola Oliveira Carvalho (25 anos) e uma criança de 13 anos. Ráunis não parou e fugiu do local.

Na mesma avenida, Ráunis bateu numa rotatória e acabou tombando o carro. Neste momento, pessoas que presenciaram o atropelamento e estavam seguindo-o chegaram para agredir Ráunis. O servidor foi espancado e baleado por um dos agressores, que estava armado.

Ráunis chegou a ser socorrido e transferido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu e veio a óbito. Outras duas pessoas que estavam no local também foram atingidas pelos disparos, de raspão. Identificados como Elton Bruno da Costa (mototaxista) e Anito Etelvino Lúcio (64 anos) que transitava no momento da tragédia.

Os suspeitos pela morte de Ráunis ainda não foram identificados pela Polícia Civil.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula diz ter acionado STF para negociar desoneração com empresários

Presidente afirmou que a medida, como estava, serve apenas para “aumentar o lucro” de...

Um ano após tratamento CAR-T, paciente segue em remissão do câncer

O paciente Paulo Peregrino, de 62 anos, que alcançou a remissão de seu câncer...

Haddad defende linha de crédito para reconstruir casas no Rio Grande do Sul

Diante dos severos danos causados por catástrofes naturais no Rio Grande do Sul, o...

Mais para você