A coluna Fábia Oliveira contou que, nesta terça-feira (23/7), está rolando uma homenagem no Altas Horas para as ex-assistentes de palco de Xuxa Meneghel, como uma espécie de esquenta para o documentário Para Sempre Paquita, que será lançado ainda este ano no Globoplay.
Agora, o que você não sabe, meu caro leitor, e esta jornalista te conta com exclusividade é que Sheron Menezzes, uma das convidadas, decidiu não participar do programa em cima da hora. A atriz iria cantar uma música com Adriana Bombom e Negra Li e até já havia ensaiado o número, que acabou não acontecendo.
Segundo uma fonte desta modesta coluna, Sheron teria dado um ataque de estrelismo e desistido por conta da quantidade de pessoas que foram chamadas para a celebração, alegando que teria “muita gente”.
O piti pegou a banda de Serginho Groisman de surpresa, além da produção, que teve a maior dor de cabeça com o cancelamento. A famosa alegou ter sentido um mal-estar para deixar a atração. No entanto, nos bastidores o burburinho era de que ela estava se achando uma “superestrela”.
Nos últimos programas, Serginho tem exibido alguns especiais, como no último sábado (20/7) que foi o grupo Só pra Contrariar, enquanto alguns artistas se apresentam com o repertório, mesmo não tendo ligação direta com o homenageado da noite.
Esse foi o caso de Sheron Menezzes que, embora não tenha tido relação com as Paquitas, estava na atração da TV Globo para abrilhantar os números musicais.
1 de 5
Sheron Menezzes abandonou a gravação do Alta Horas, que aconteceu nesta terça-feira (237)
@sheronmenezzes/Instagram/Reprodução
2 de 5
A atriz teria tido uma mal-estar, embora uma fonte da coluna tenha contado que se tratou de um ataque de estrelismo
@sheronmenezzes/Instagram/Reprodução
3 de 5
Sheron iria cantar uma música com Adriana Bombom e Negra Li
Sony Channel/Guido Ferreira
4 de 5
A assessoria de Sheron justificou que ela, realmente, passou muito mal
Reproducao/Instagram
5 de 5
Sheron Menezzes
João Cotta/Globo
Procurada pela coluna, a assessoria de Menezzes afirmou que ela não estava se sentindo bem, passando muito mal. Quando perguntada se não teria sido uma desculpa por ter se arrependido ao ver o grande número de pessoas no palco, justificaram que, se fosse o caso, ela nem teria aceitado o convite.