InícioSupermercado Cardoso realiza sorteio da "Promoção Show de Prêmios"

Supermercado Cardoso realiza sorteio da “Promoção Show de Prêmios”

Sempre buscando valorizar o cliente, o Supermercado CARDOSO em parceria com BOM PREÇO, decidiram criar a promoção Show de Prêmios, que acima de tudo garante ótimos preços e oportunidades aos clientes e amigos.

itamaraju - in - cardoso - 2014-10-12-1

Durante o domingo (12), foi realizado na Travessa Campo Formoso, no bairro Liberdade o 5º sorteio, também somando ação para o dia das Crianças, que garantiu alegria, descontração e auto astral, ao serem sorteadas pelos funcionários do Supermercado CARDOSO, diversos brindes e uma Tv de 32”.

Além de um atendimento diferenciado, centenas de cupons foram depositados, garantindo transparência e seriedade no sorteio, que premiou Erica Alves dos Santos, moradora do bairro URBIS 2, ganhadora da TV de 32”.

itamaraju - in - cardoso - 2014-10-12-2

Sob a direção do amigo Luiz, que explicou ser apenas mais uma etapa da promoção e que outras TVs e brindes serão distribuídos em benefício aos clientes, que também poderá contar com bom atendimento e preços baixos.

A promoção seria apenas mais uma forma de agradecer os clientes dos Supermercados BOM PREÇO e CARDOSO, onde o próximo sorteio acontecerá no dia 08 de Novembro, sendo sorteada mais uma TV de 32” e diversos outros brindes, os clientes ainda correm a uma MOTO HONDA 0KM, que será sorteada na véspera de Natal.

itamaraju - in - cardoso - 2014-10-12-3

Para participar do Show de Prêmios 2014, basta comprar nos supermercados BOM PREÇO e CARDOSO, preencher seu cupom, depositando numa das urnas da promoção e acreditar na sorte, além de participar do show de preços.

Por: Romário Cidreira – Itamaraju Noticias

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Bia Ferreira derrota argentina e é campeã mundial no boxe profissional

Após ser bicampeã mundial no boxe olímpico, chegou a hora de Bia Ferreira conquistar...

É complexo conviver com BC não indicado por Lula, diz Haddad

Ministro fez referência a Campos Neto, indicado por Bolsonaro com mandato que não coincide...

Exército comprou maleta espiã que intercepta ligações e liga microfone de celular, mostra depoimento

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil O sistema de inteligência é chamado de GI2...

Carolina Dieckmann se declara para ex-BBB Davi: “Sou sua fã”

Reprodução 1 de 1 Carolina Dieckmann e Davi em montagem com fotos coloridas -...

Mais para você