Supla falou sobre traições em relacionamentos amorosos durante uma entrevista no podcast Bagaceira Chique. O cantor afirmou que sofreu com a infidelidade, mas que também já foi a pessoa infiel.
Ao relembrar um caso em que a namorada o traiu com um ex-colega de banda, o artista disse ser “um pouco ciumento, mas não locão”, e destacou que esse é um sentimento do ser humano.
“Doeu [a traição]… ainda era um cara que trabalhava comigo. [Foi] horrível. Quem gosta de tomar um chifre? Terminei [o namoro]. Ele eu mandei embora da banda. Me senti traído na época”, contou.
Supla no velório de Rita Lee
Supla Fábio Vieira/Metrópoles
Supla-Cemitério-Expulso
Supla revela que foi expulso de cemitério durante gravação de clipe Reprodução/YouTube
Supla
Supla Reprodução
Supla disse ser um cara leal, mas admitiu que já traiu em relacionamentos anteriores. “Perdi a minha namorada que eu amava, mas faz tempo isso. A gente vai aprendendo, às vezes nem aprende, mas é a vida.”
Nesta semana, o cantor revelou que não está mais namorando com a modelo Nathalia Mastrobiso. O cantor afirmou no podcast de Luciana Gimenez que o relacionamento terminou, mas eles seguem amigos. “Não estou mais namorando. A gente deu uma parada. Eu gosto de namorar. Já tive a minha época de loucura, mas gosto de namorar”, disse, sem dar mais detalhes.