InícioEditorialPolítica NacionalTarcísio de Freitas diz que direita terá “resultado excelente” nas eleições municipais...

Tarcísio de Freitas diz que direita terá “resultado excelente” nas eleições municipais de 2024

Governador exaltou Jair Bolsonaro e afirmou que a direita ainda espera muito do ex-presidente

Reprodução/Jovem Pan

Fala foi durante evento em Santa Catarina

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, afirmou que a direita ainda deposita grandes expectativas em Jair Bolsonaro e que as eleições deste ano serão o início da construção para 2026. Tarcísio participou de um evento em Santa Catarina, onde esteve ao lado de diversas autoridades conservadoras, incluindo o ex-presidente Bolsonaro. Durante o evento, o governador fez um discurso elogiando Bolsonaro e destacando a importância da união entre os partidos de direita para as próximas eleições.

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Tarcísio ressaltou que Bolsonaro continua sendo a principal voz da direita no Brasil e que é a ele que todos recorrem em momentos de dificuldade. O governador enfatizou a necessidade de adaptação e melhoria contínua no país, sempre ao lado de autoridades de direita. Ele destacou a importância de os partidos conservadores estarem unidos para vencer as eleições municipais de 2024, já com vistas às eleições presidenciais de 2026. Tarcísio também mencionou que Bolsonaro enfrentou diversas narrativas enquanto esteve no poder, mas que todas foram superadas. “Nós tivemos ensinamentos valiosos, tem um caminho que nos foi ensinado. É verdade que nós temos que fazer sacrifícios. Nós temos um grande compromisso e neste ano é ano de dar cara a tapa”, disse o governador em trecho do discurso durante o evento.

O plano dos partidos ligados à direita, como o PL de Bolsonaro e o Republicanos de Tarcísio, é conquistar o maior número possível de prefeituras em 2024 para fortalecer a base para as próximas eleições. Tarcísio é o favorito de Bolsonaro para concorrer à presidência caso o ex-presidente continue inelegível.

O evento em Santa Catarina contou também com a presença do presidente argentino Javier Milei, que assistiu a um jogo de futebol ao lado de Tarcísio, Bolsonaro e Jorginho Melo, governador de Santa Catarina.

*Com informações da repórter Beatriz Manfredini

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Casal é preso suspeito de espancar criança de 4 anos em Alcobaça

Um casal foi preso, na quarta-feira (17), suspeito de espancar uma criança de quatro...

Aéreas do Brasil precisam comprar aviões da Embraer, diz Mercadante

Presidente do BNDES afirma que socorro do governo para as companhias aéreas deve ser...

Após polêmica, mãe de Davi faz reflexão e afirma: “É a lei do retorno”

Após as polêmicas envolvendo Davi Brito, a mãe do ex-BBB surgiu nas redes sociais...

Lula ataca privatização e propõe festa a Santos Dumont na Torre Eiffel

São Paulo – Durante agenda na Empresa Brasileira de Aviação (Embraer), nesta sexta-feira (19/7),...

Mais para você