InícioEditorialTatá Canhedo e Diego Pessoa iniciam as comemorações do casamento

Tatá Canhedo e Diego Pessoa iniciam as comemorações do casamento

Os noivos Tatá Canhedo e Diego Pessoa irão oficializar a união no próximo sábado (15/10) em São Miguel dos Milagres, em Alagoas. Na última quinta-feira (13/1), o casal deu início às comemorações com uma festa de Welcome Drinks na casa à beira-mar onde estão hospedados. Convidados de Brasília e de diferentes partes do mundo já desembarcaram no local.

Tatá e Diego receberam os amigos e familiares com muita alegria e animação. Os pombinhos solicitaram a todos que se vestissem de branco para festejarem o sunset badalado. Eles contaram com a cerimonialista Mamá Omena para orquestrar toda a programação.

“O objetivo do primeiro dia de festa era ser algo bem descontraído. Mas a Tatá é exigente e tem muito bom gosto”, compartilha a profissional. Ela conta que a maioria dos fornecedores que farão acontecer o enlace são locais, um dos desejos da noiva.

 

Ver essa foto no Instagram  

Uma publicação compartilhada por Tatá Lacerda Canhedo (@tatacanhedo)

O Welcome Drinks foi embalado pela dupla sertaneja Enzo e Rafael. Mais tarde, o DJ DUMORERA ficou a cargo da trilha sonora.

A ambientação era um espetáculo à parte, tendo, à frente, o talentoso decorador Walmy Becho. O mar azul serviu de pano de fundo para a mesa principal, que recebeu inúmeros docinhos, conchas, orquídeas renantheras e uma escultura de deusa grega que se destacou. A pedido de Tatá, o bolo escolhido era de rolo, uma homenagem ao Nordeste, destino eleito para a troca de alianças.

 

Ver essa foto no Instagram  

Uma publicação compartilhada por Walmy Becho (@walmybecho)

O chef Wanderson Medeiros, do WGourmet, assinou o saboroso buffet da ocasião. Durante o evento, ele finalizou a tradicional paella de Milagres, uma das atrações da noite.

Para completar, um bar repleto de drinques personalizados com o monograma dos noivos e servidos em cocos contribuíam para o clima tropical proposto pelo casal.

Veja como foi:

Nadia Yusuf, Tatá Canhedo e Maria Victória Salomão Thiago Lacerda e Tayná Gouveia Tatá e Diego Nadia Yusuf, Amanda Guerra, Tatá Canhedo, Valéria Bittar e Maria Victória Salomão Vavá, Claudia e Maria Victória Salomão Camila Nereu e Tatá Canhedo Duda Portella e Juliano Amorim com Tati Lacerda Diego Pessoa, Tatá Canhedo, Claudia e Márcio Salomão Luiza Nasser Caiado, Gabi Bessa, Vanessa Souza Lima, Camila Nereu e Juliana Colpo Eugênio Carvalho Filho com Maria Victória, Márcio, Claudia e Vavá Salomão Ingrid Campos, Claudia Salomão e Babi Goulart Os noivos Detalhes da mesa do bolo DJ DUMORERA agita a festa Karinne Hernandez, Raissa Leitão, Sylvia Venâncio e Ana Carvalho Aline Marquez Amanda Guerra e Tatá Canhedo Paulo Renato Roriz e Valéria Bittar Mãe da noiva, Rosângela Lacerda Luiza Nasser Caiado Ensaio do casal com Celso Junior Tatá e Diego  

Manuella Cruz, Diego Pessoa, Tatá Canhedo e Igor Claudino Serviço
Cerimonial: Mamá Omena
Local: Casa Anaya
Decoração: Walmy Becho
Buffet e paella: WGourmet, do chef Wanderson Medeiros
Bar: Itynerantys Bar
DJ: DUMORERA
Maquiagem da noiva: Eduardo Arruda
Dupla sertaneja: Enzo e Rafael
Docinhos: Lana Bandeira Doces
Fotografia: Celso Junior
Filmagem: Megalume Wedding Films

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

O post Tatá Canhedo e Diego Pessoa iniciam as comemorações do casamento apareceu primeiro em Metrópoles.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Saiba como transferir o título de eleitor

Quem mudou de cidade tem até 8 de maio para pedir a transferência e...

Cláudio Castro culpa União por dívida contraída por Copa e Olimpíada e provoca Haddad

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL) 27 de...

Chega de cravos vermelhos? (por Daniel Azevedo Muñoz)

Em 25 de abril de 1974, um movimento militar liderava uma marcha política em...

Ivete Sangalo revela por que decidiu sair da Banda Eva: “Novos voos”

Ivete Sangalo abriu o jogo e revelou o que a motivou a sair da...

Mais para você