(FOLHAPRESS) – Tatá Werneck, 41, acaba de passar por uma cirurgia. A humorista tranquilizou os fãs, disse que está bem e, para não perder o costume, fez até piada.
Nas redes sociais, Tatá explicou que a cirurgia serviu para aliviar suas fortes cólicas, mas não deu mais detalhes do diagnóstico nem do procedimento. Segundo a apresentadora, a operação não foi de emergência. Após apresentar o Prêmio Multishow, ela conseguiu tirar alguns dias de folga para operar.
“Está tudo bem, estava com essa cirurgia marcada há muito tempo, mas não tinha tempo de folga e recuperação. Estou ótima, um pouco inchada de soro. Um pouco mais feia, mas já estava ficando há um tempo, já era um caminho definido”, brincou Tatá.
No vídeo, ela também disse que sentiu muito medo da cirurgia. “Sou uma pessoa complicada, tenho muito medo de anestesia. Sou bem medrosa. Não gosto de fazer nenhuma cirurgia e sempre peço para ter um cardiologista acompanhando”, explicou a atriz, que deixou os fãs preocupados após postar uma foto com a cardiologista Ludmila Hajjar.
“Obrigada pelo cuidado e pela paciência. Não sou uma paciente fácil. Sou muito medrosa. E vocês são uma equipe incrível em um hospital maravilhoso! Parece que estamos num hotel, tirando o fato de acordar de fralda”, brincou.
Leia Também: Jay-Z nega acusações de abuso e surge em público com a família