InícioEntretenimentoCelebridadeTCA diz que público pode escolher ficar de pé, se rotas de...

TCA diz que público pode escolher ficar de pé, se rotas de fuga estiverem liberadas

Após reunião acerca da briga em show de Zé Ramalho na Concha Acústica, a organização do Teatro Castro Alves (TCA) reforçou que o público pode escolher se ficará em pé ou sentado, contanto que respeitem as regras de segurança e que mantenham as rotas de fuga liberadas.

O TCA informou ainda que comportamentos de violência sempre acarretarão na expulsão dos envolvidos e atitudes criminosas serão tratadas pelos órgãos de segurança pública.

Segundo as regras presentes no site do local, existem áreas reservadas ao público e áreas reservadas à circulação de pessoas. O TCA ressaltou ainda que uma das características mais “marcantes” do local é a “espontaneidade da sua ocupação, sob céu aberto, sem assentos marcados na arquibancada, onde a circulação é livre”.

Segundo relatos nas redes sociais, a briga começou na segunda música do repertório do cantor. Pessoas que estavam sentadas começaram a discutir com outros pagantes que queriam ficar em pé na frente do palco para apreciar a apresentação do artista.

Há comentários de que os seguranças do TCA conseguiram chegar a tempo para separar a briga, e conter as pessoas que estavam exaltadas no show, que era para ser de calmaria.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Moraes determina que Roberto Jefferson passe por exame médico

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes determinou, nesta sexta-feira (3/5),...

Equipe de futsal fica ilhada no Rio Grande do Sul e precisa seguir viagem a pé em meio a enxurrada; veja vídeo

Os jogadores e a comissão técnica da Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF), da...

Lula prorroga GLO nos portos e aeroportos de RJ e SP por 30 dias

Operação tem o objetivo de combater o crime organizado que usa os locais para...

Mais para você