Carlos Miguel de Jesus Gonçalves de 17 anos, foi morto por volta das 20 horas desta segunda-feira, 26 de setembro, na Rua Itajubá no bairro Luís Eduardo Magalhães em Teixeira de Freitas.
Segundo informações, o menor que mora na Rua Ibirajá, mesmo bairro onde o crime aconteceu, saiu da casa da namorada e foi perseguido e morto pelos criminosos.
Na ação, uma senhora que passava pela rua também foi atingida por um tiro na perna. Já Carlos, foi atingido por três tiros, um na cabeça, um no braço e outro na virilha, e morreu no local.
A transeunte baleada foi socorrida e levada para a UPA. O Delegado plantonista Dr. Júlio Telles juntamente com o perito Paulo Libório e o Dr. Marcelo Torres acompanharam o levantamento cadavérico e de acordo com a perícia, no crime foi usada uma arma calibre 38.
O corpo foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) para exames de necropsia. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar autoria e motivação do crime, já que o menor havia saído da cadeia no mesmo dia.
Por | Sulbahianews